º
Sexta-Feira,
07 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de novembro de 2025

Dupla é presa após tentativa de roubo a residência em Embu das Artes

Suspeitos fugiram em motocicleta roubada e foram capturados após perseguição e apoio do Canil da Guarda Civil Municipal

Divulgação | PM



 

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de roubo a residência na Alameda das Samambaias, em Embu das Artes, na noite desta quarta-feira. O crime foi interrompido após uma perseguição que terminou com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal.

Durante patrulhamento pela Rodovia Régis Bittencourt, a equipe da Força Patrulha recebeu um chamado via COPOM sobre um roubo em andamento. Ao chegarem à via indicada, os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes usando balaclavas. Ao tentarem abordá-los, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Na fuga, perderam o controle da moto e caíram, abandonando o veículo e fugindo a pé para uma área de mata. Com o apoio de outras equipes e do Canil da Guarda Civil, um dos homens foi localizado e confessou participação na tentativa de roubo, apontando o esconderijo do comparsa. Pouco depois, o segundo envolvido foi detido e reconhecido pela vítima.

No local, a polícia apreendeu a motocicleta, que havia sido roubada , uma faca e cinco celulares, sendo três das vítimas e dois pertencentes aos suspeitos.

Os homens foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Embu das Artes, onde tiveram a prisão por roubo consumado confirmada pela autoridade de plantão. Eles permanecem à disposição da Justiça.





2025Embu das ArtesGuarda Civil MunicipalPolícia MilitarPrisãoRouboSegurança Pública
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    Três mulheres são presas ao tentar entrar com drogas escondidas em chinelos no CDP de Itapecerica da Serra
  • Taboão da Serra

    Secretaria da Mulher de Taboão da Serra adia 1ª Mostra de Arte Urbana Feminina
  • Crime

    GCM apreende mais de 300 porções de entorpecentes e prende suspeito no Jd. Saint Moritz em Taboão da Serra
  • Reforma e Educação

    Taboão da Serra inaugura quatro novas creches e cria 750 vagas para crianças de até três anos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6