º
Sábado,
11 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de novembro de 2020

Eduardo Nóbrega realiza caminhadas e reuniões nos bairros de Taboão da Serra

Ricardo Lima / Divulgação

Eduardo Nóbrega fez caminhada em diversos bairros neste fim de semana e levou suas propostas par aos eleitores de Taboão

Eduardo Nóbrega candidato a prefeitura de Taboão da Serra (MDB), junto com o vice professor Moreira (PDT), participaram de um culto, caminhadas e reuniões durante a semana, onde conversaram com eleitores. Entre os bairros visitados estão Vila Iasi, Cidade Intercap, Pq. Pinheiros e Jd. Helena.



Nóbrega comenta que “as caminhadas tem sido verdadeiro sucesso”. “Tenho andado ao lado do vice-prefeito, vereador professor Moreira e de um grande grupo de vereadores. E nessas caminhadas nós percebemos que a população de Taboão da Serra nos olham com olhar de esperança. Eles veem na nossa candidatura a mudança que Taboão precisa […] Cada dia eu entendo que a população já elegeu o nosso plano de governo com as melhores propostas e os candidatos mais preparados”, disse o candidato.

“Os eleitores entendem que o Dr. Eduardo Nóbrega e o professor Moreira estão realmente preparados para transformar o sistema de saúde de Taboão da Serra. Levando dignidade para a população, permitindo que acesso as consultas, exames, especialistas. Também entendem que na educação nós vamos acabar com o déficit de creches na nossa cidade. O transporte público será digno com a implantação do bilhete único, estão ansiosos pela mudança na causa animal, o hospital público veterinário, castramóvel, microchipagem nos animais e Samu Veterinário. Estão muitos esperançosos com o 1º CEU de Taboão da Serra, portanto a cada dia eu tenho mais confiança na nossa vitória”, concluiu.



2020CampanhaEduardo NóbregaEleiçõesEleições 2020MDBPDTPolíticaProfessor Moreira.Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Trânsito

    Prefeitura de Taboão da Serra encerra testes no sistema viário do Pq. Assunção neste sábado (11)
  • Política

    Taboão da Serra: secretário André Egydio desiste de disputar vaga de deputado federal
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana começa com garoa e termina com calor em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Política

    Taboão da Serra: prefeito Engenheiro Daniel anuncia construção da UBS João Cândido
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6