º
Segunda-Feira,
30 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de março de 2021

Doria anuncia medidas mais restritivas para todo Estado de São Paulo

Divulgação | Governo do Estado de SP

Por Bruno Hoffmann, da Gazeta de S. Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vai anunciar medidas mais restritivas para o estado de São Paulo na tarde desta quinta-feira. De acordo com ele, o Estado chegou “ao momento mais crítico” da pandemia do novo coronavírus.



“Nossos hospitais estão chegando no limite máximo de ocupação”, disse o governador, que deve explicar as medidas mais duras em São Paulo na coletiva desta quinta, que começa às 12h45.

Faço um apelo pela compreensão de todos. Vamos passar juntos por mais este momento difícil. Vai passar. #FiqueEmCasa

Anunciaremos detalhes das medidas na coletiva de imprensa às 12h45 pic.twitter.com/6wvLRyJKsj

— João Doria (@jdoriajr) March 11, 2021

“Para aqueles que dizem que é só abrir novos leitos de UTI, eu digo, não é (…) Não há profissionais de saúde suficientes para atender tantos leitos”, completou.

De acordo com levantamento da Gazeta, o Governo de São Paulo deve anunciar mais restrições mesmo a serviços essenciais, como mercados e padarias, que deverão poder funcionar até as 20h. O Campeonato Paulista também deve ser paralisado.

Além disso, também terão que fechar lojas de material de construção. Cultos religiosos, que haviam sido permitidos na última reclassificação do chamado Plano São Paulo, serão suspensos. As medidas devem começar a valer a partir de sábado.

Mais informações em instantes.







2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Arraiá

    Pq. Pinheiros recebe Arraial com shows, comidas típicas e resgata tradições juninas em Taboão da Serra
  • Clima

    Nova frente fria chega com temperaturas mais amenas a Taboão da Serra, Embu e Itapecerica nesta semana
  • Serviço

    Taboão da Serra: último dia para atualização cadastral do Bolsa Família é nesta segunda (30); saiba mais
  • Educação

    Feira de Profissões mobiliza estudantes e recebe presidente da Câmara, ex-aluno da escola estadual de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6