º
Segunda-Feira,
15 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de agosto de 2018

Dise Taboão prende traficantes e apreende 14.5 kg de drogas no Pq. Pinheiros

As prisões aconteceram em um condomínio na avenida Paulo Aires

Demacro | Reprodução

Policias civis da Dise apreenderam 14.5 kg de entorpecentes em um condomínio na avenida Paulo Aires, em Taboão

Policias civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra, sob supervisão do delegado Márcio Fruet, prenderam, em flagrante, dois homens por tráfico de drogas no Pq. Pinheiros, na quarta-feira, dia 2. Também foram apreendidos 14.5 kg de entorpecentes.

Durante ação de combate ao tráfico na cidade, os policiais receberam informações de que em um condomínio na avenida Paulo Aires, no Pq. Pinheiros, estavam armazenando entorpecentes.

Após averiguação, a polícia prendeu A. P. A., de 72 anos, em seu apartamento foram apreendidos 10 sacos com cocaína e 700 porções de maconha. Segundo informações, o homem confessou guardar as drogas para abastecer aquele ponto de tráfico.

No mesmo condomínio, os agentes prenderam outro investigado, que não teve o nome divulgado, e apreenderam 56 pinos de cocaína, 50 trouxinhas de maconha e R$ 70.

DemacroDiseMárcio FruetPolícia CivilTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6