º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de agosto de 2018

Dise Taboão prende traficantes e apreende 14.5 kg de drogas no Pq. Pinheiros

As prisões aconteceram em um condomínio na avenida Paulo Aires

Demacro | Reprodução

Policias civis da Dise apreenderam 14.5 kg de entorpecentes em um condomínio na avenida Paulo Aires, em Taboão

Policias civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra, sob supervisão do delegado Márcio Fruet, prenderam, em flagrante, dois homens por tráfico de drogas no Pq. Pinheiros, na quarta-feira, dia 2. Também foram apreendidos 14.5 kg de entorpecentes.

Durante ação de combate ao tráfico na cidade, os policiais receberam informações de que em um condomínio na avenida Paulo Aires, no Pq. Pinheiros, estavam armazenando entorpecentes.

Após averiguação, a polícia prendeu A. P. A., de 72 anos, em seu apartamento foram apreendidos 10 sacos com cocaína e 700 porções de maconha. Segundo informações, o homem confessou guardar as drogas para abastecer aquele ponto de tráfico.

No mesmo condomínio, os agentes prenderam outro investigado, que não teve o nome divulgado, e apreenderam 56 pinos de cocaína, 50 trouxinhas de maconha e R$ 70.

DemacroDiseMárcio FruetPolícia CivilTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6