º
Domingo,
03 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de maio de 2018

Dise prende dupla que abastecia tráfico de drogas em Taboão da Serra

Com os traficantes a polícia encontrou 19 kg de maconha e 200 comprimidos de ecstasy

O Taboanense

Com os traficantes a polícia encontrou 19 kg de maconha e 200 comprimidos de ecstasy

Policias da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prenderam na tarde da última quinta-feira, dia 24, em Pirituba (SP), dois homens por tráfico de drogas. Com a dupla foi localizado 19 kg de maconha e 200 comprimidos de “ecstasy”. Esses traficantes forneciam drogas, principalmente sintéticas, para alguns pontos de tráfico em Taboão da Serra.

As investigações começaram após as prisões de traficantes na cidade de Embu, que vendiam drogas sintéticas a “playboys”, informou a polícia.

Ação aconteceu, após informações de que um homem guardava mais de 2 kg de cocaína, LSD e maconha. A equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Márcio Fruet, prosseguiu as investigações, e chegou até dois suspeitos, e encontrou com eles 19 kg de maconha e 200 comprimidos de “ecstasy”, na cidade de São Paulo.

Os presos foram encaminhados para a Dise em Itapecerica da Serra, e presos em flagrante.

CapitalDiseEmbu das ArtesItapecerica da SerraMárcio FruetPolícia CivilSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Luto

    Empresário Joel Garcia, o Lelo, lamenta morte de Comino: “Perdemos a joia da coroa”
  • Luto

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento de Comino
  • Luto

    Classe política de Taboão da Serra lamenta morte de Comino e exalta sua contribuição à cidade
  • Luto

    Ex-prefeito Fernando Fernandes lamenta morte de Comino: “Taboão perdeu um personagem da sua história”
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6