º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de outubro de 2021

Dise de Taboão da Serra prende quadrilha especializada em roubar motos de alta potência em Itapecerica da Serra

Reprodução

Policiais civis da Dise/SIG Taboão da Serra, prenderam, na madrugada de quarta-feira, dia 20, três integrantes de uma quadrilha que roubava motos potentes em Itapecerica da Serra. Os criminosos praticaram os roubos na rodovia Régis Bittencourt em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região.



Na ação foram apreendidos três motos, sendo uma Hornet; diversas peças, baús; jaquetas; capacetes; um simulacro de pistola; uma garrucha; uma chave de moto BMW e dois quadros de motos desmontadas.
A equipe da Dise realizava investigação sobre crimes de roubos de motos de alta cilindradas, realizados na região, quando chegaram até os suspeitos, sendo dois adultos e um adolescente.

Os primeiros a serem identificados e presos foram G. M. M. e H. S. R., com eles os agentes encontraram 03 motos, sendo uma Hornet roubada no último domingo, dia 17, diversas peças, baús, jaquetas, capacetes, um simulacro de pistola e uma garrucha.

Em um segundo endereço, os policiais localizaram o adolescente F.G.S., lá foram encontrados diversos capacetes e a chave de uma moto BMW. O menor de idade, confessou ter roubado os objetos dias antes da apreensão.

Ao vistoriar um terceiro local, em um matagal, que era utilizado pela quadrilha para desmanchar motos, foram localizados dois quadros de motos desmontadas, ambos produtos de furto.

Dois dos suspeitos, H. e o adolescente, foram reconhecidos pelo roubo de uma moto ocorrido no último domingo, dia 17.

Os suspeitos estão à disposição da justiça.





2021Dise Taboão da SerraItapecerica da SerraPolícia CivilRouboTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6