º
Terça-Feira,
26 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de julho de 2017

Diego Souza faz golaço na vitória do Cats sobre o Audax

O meia Diego Souza, do Taboão da Serra, marcou o “gol que Pelé não conseguiu fazer” na vitória do seu time por 2 a 1 sobre o Audax, no último sábado, pela Copa Paulista. Ele roubou uma bola no meio de campo e arrematou para o gol, encobrindo o goleiro rival. Foi a primeira vez que o camisa 10 marcou dessa maneira como profissional.

“Durante o jogo eu já tinha reparado no goleiro algumas vezes. Ele ficava bastante adiantado em determinadas situações. Quando tive a oportunidade de interceptar um passe do zagueiro deles, não pensei duas vezes em mandar a bola por cobertura”, explicou Diego Souza.

O tento foi fundamental para o triunfo, que deixou o CATS numa melhor situação na tabela. Agora, a equipe ocupa a quarta posição no Grupo B e depende apenas dos próprios esforços para conseguir uma vaga na próxima fase, já que os integrantes do G4 se classificam. O duelo derradeiro pela fase de grupos será no próximo domingo, às 10h, contra o São Paulo, que utiliza uma equipe de jovens na competição.

“Essa vitória sobre o Audax foi muito importante, pois nos colocou na zona de classificação. O time está crescendo na hora certa, evoluindo e temos totais condições de sair de lá com a vaga. Como o São Paulo também precisa ganhar, acredito que será um bom jogo, com as equipes concentradas ao máximo”, finalizou Diego.

Com 13 pontos em 11 jogos, o Taboão avança de fase em caso de vitória. Se terminar o jogo empatado, o CATS só avança caso Rio Branco (12 pontos) ou Audax (11) não saiam vitoriosos de seus respectivos compromissos. Se for derrotado pelo Tricolor Paulista, o Taboão não passa se o Rio Branco empatar ou o Audax vencer.

CatsFutebol
Notícias Relacionadas
  • Esporte

    Taboão da Serra: 25 da Sul conquista o título da 2ª Divisão de Futebol
  • Futebol

    Taboão da Serra: Família RDP e 25 da Sul disputam título da 2ª Divisão de Futebol  no sábado (23)
  • Futebol de Base

    Secretaria de Esportes de Taboão da Serra oferece aulas gratuitas de futebol feminino para iniciantes
  • Esporte

    Embu das Artes abre inscrições para seletiva do Campeonato Municipal de Futebol
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6