º
Domingo,
17 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de novembro de 2019

Sábado, dia 9, Papai Noel chega ao Shopping Taboão para o Natal Verde

Evento gratuito traz show e atrações para toda a família

Arquivo | Divulgação Shopping Taboão

Papai Noel chega dia 9 de novembro, às 18h, no Shopping Taboão

Sustentabilidade, esse é o tema da decoração de Natal do Shopping Taboão. E para marcar o início das festividades de fim de ano, o Papai Noel chega dia 9 de novembro, às 18h, em um grandioso evento.

Uma linda e emocionante apresentação musical com o Grupo Only Broadway com tradicionais músicas natalinas encanta a todos. O evento ainda conta com entrega de pipocas e algodão doce para que a apresentação tenha um sabor especial.

Neste dia também acontece a inauguração da decoração de Natal e apresentação das luzes da área externa do empreendimento. Serão mais de mil lâmpadas sincronizadas, surpreendendo o público, e uma enorme estrela cadente que anuncia que já é Natal no Shopping Taboão.

No estacionamento, a alameda que leva a portaria principal recebe os visitantes com músicas que ditam o ritmo de centenas de luzes “dançantes” ao som natalino, transformando o caminho em um verdadeiro espetáculo e encerrando a apresentação com um grand finale surpreendente.

Serviço
Chegada do Papai Noel – Shopping Taboão
Data: 9 de novembro
Horário: A partir das 18h
Local: Estacionamento do empreendimento
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000

2019Decoração de NatalGrupo Only BroadwayNatalNatal VerdePapai NoelShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Imposto

    Aposentados e pensionistas de Taboão da Serra já podem pedir isenção do IPTU 2026; veja como solicitar
  • Literatura

    Taboão da Serra realiza 2ª Bienal do Livro com programação gratuita e inclusiva de 21 a 24 de agosto
  • Esporte

    Prefeitura de Taboão da Serra retoma aulas de artes marciais no ginásio Zé do Feijão; veja como se inscrever
  • Clima

    Sol tímido e temperaturas amenas marcam o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6