º
Sexta-Feira,
02 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de julho de 2022

Desfile de Cavaleiros anuncia a 61ª Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus

Divulgação | PMIS | Arquivo

Itapecerica da Serra recebeu no último domingo, dia 24, o desfile dos Cavaleiros, que antecede à tradicional Romaria do município a Pirapora do Bom Jesus, que acontece entre os dias 29 de julho a 1º de agosto de 2022, próximo final de semana.



Os participantes se reuniram na praça do Cruzeiro, de onde desfilaram rumo à Capela de Santa Luzia, no bairro da Lagoa. No local foi realizada uma missa, celebrada pelo padre Alexandre Mathias, em seguida houve um almoço com o já tradicional churrasco.

Na próxima sexta-feira, dia 29 de julho, os Romeiros se concentrarão no Largo da Matriz, de onde farão a caminhada até a cidade de Pirapora. Já no sábado, dia 30, partem os Romeiros com seus cavalos, charretes, bicicletas e veículos, com o mesmo destino de celebrar a fé no Santo.

Os Romeiros farão um trajeto de cerca de 70 km, e contarão com todo apoio da Comissão Organizadora, e da Prefeitura. O retorno da Romaria acontece na segunda-feira, 1º de agosto. Na chegada, haverá um show às 20 horas com Tony & Bento, e Trio Parada Dura no Ginásio de Esportes, que marcará o encerramento da Tradicional Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus.





202261ª Romaria de Itapecerica da SerraDesfile de CavaleirosFéItapecerica da SerraPirapora do Bom Jesus
Notícias Relacionadas
  • Violência

    Mulher é sequestrada e violentada durante roubo em Itapecerica da Serra
  • Perigo

    Jovem morre afogado na represa de Guarapiranga, em Itapecerica da Serra
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, risco de temporais e ventania em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Causa Animal

    Itapecerica da Serra abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos em janeiro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6