º
Sábado,
18 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de novembro de 2025

Deputado Eduardo Nóbrega passa por cirurgia cardíaca, apresenta boa recuperação e deve receber alta ainda hoje

Divulgação

O deputado estadual Eduardo Nóbrega passou por uma cirurgia cardíaca nesta quinta-feira, dia 27, e apresentou uma recuperação considerada excelente pela equipe médica. De acordo com o hospital, ele reagiu muito bem ao procedimento e deve receber alta ainda nesta sexta-feira, 28. A expectativa é que ele retome sua agenda de trabalho já na próxima semana.

A intervenção médica ocorreu após exames apontarem sinais de isquemia miocárdica, condição revelada no laudo clínico, que identificou alterações durante teste de esforço com dobutamina.

O parlamentar agradeceu a todos que o acompanharam nesse processo, especialmente familiares, amigos e profissionais de saúde. Eduardo Nóbrega enviou uma mensagem bem-humorada, tranquilizando a todos. “Estou bem, recuperado e pronto para voltar ao trabalho. Agora é só esperar o Corinthians ser campeão da Copa do Brasil, porque coração forte eu já garanti hoje”, brincou.

O laudo médico apontou que o exame realizado anteriormente identificou alterações compatíveis com isquemia do músculo cardíaco, levando à realização da cirurgia de forma preventiva. O deputado, no entanto, apresentou evolução clínica rápida e surpreendeu positivamente os médicos.

Nóbrega permanece em observação nas próximas horas, apenas para monitoramento, mas sua equipe reforça que ele está animado, bem-disposto e agradecido por todas as mensagens de apoio.

2025Assembleia LegislativaBem-EstarCirurgia CardíacaConisudCopa do BrasilCorinthiansEduardo NóbregaPolíticaRecuperaçãoRegião MetropolitanaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Luto

    Oscar Schmidt marcou abertura das Olimpíadas Estudantis de Taboão da Serra em 1998
  • Crime

    Tentativa de assalto termina com suspeito morto no Jd. Monte Alegre, em Taboão da Serra
  • Inclusão

    Vereador Ronaldo Onishi promove o 11º Encontro de Autismo de Taboão da Serra com apresentação do Centro TEA
  • Entretenimento

    Shopping Taboão tem horário especial para o feriado de Tiradentes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6