º
Domingo,
05 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de dezembro de 2021

Deputada Federal Ely Santos apresenta projeto em defesa dos animais

Reprodução | Facebook

Ely Santos (Republicanos)

A deputada federal Ely Santos (Republicanos) apresentou seu primeiro projeto de lei na Câmara dos Deputados, em Brasília. O PL é em defesa dos animais.



O projeto visa garantir o direito do cidadão de entrar e permanecer com seu animal doméstico em todos os estabelecimentos abertos, sejam públicos ou privados de uso coletivo.

A parlamentar ressalta que, “da mesma forma que cuidamos do nosso povo, temos amor pelos pets e compromisso de trabalhar também pela causa animal. Esse é o primeiro de muitos projetos de lei em defesa dos pets”.

Ely destaca que na pandemia da covid-19, “esses animais foram fundamentais para as famílias, mas principalmente, para aquelas pessoas que moram sozinhas. Eles são nossos companheiros e merecem o nosso carinho e atenção”.

Ela afirma que está “lutando pela ampliação de políticas públicas de bem-estar animal, através da instalação de Hospitais Públicos Veterinários e de Castramóveis”.





2021BrasíliaCausa AnimalEly SantosPolítica
Notícias Relacionadas
  • Política

    Engenheiro Daniel articula base política e projeta crescimento de Taboão da Serra no cenário estadual
  • Política

    Com apoio de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, Eduardo Nóbrega oficializa filiação no MDB
  • Planejamento Urbano

    Plano Diretor de Taboão entra em fase decisiva e Ministério Público cobra votação em até 45 dias
  • Política

    Vereador Sandro Ayres inaugura escritório e aproxima mandato da população em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6