º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
22 de março de 2021

Deputada Analice Fernandes é a nova líder do PSDB na Assembleia

Divulgação

A deputada Analice Fernandes foi escolhida pelos deputados do PSDB como a nova líder do partido na Assembleia Legislativa, dia 17 de março. Com uma bancada de 9 deputados, a escolha é feita pelo período de um ano, podendo ser reconduzido por mais um.



Com o novo presidente eleito, também do PSDB, Carlão Pignatari, o partido detém o comando da Casa. Segundo a deputada Analice a liderança do partido é mais um desafio que ela pretende enfrentar com trabalho e conciliação.

“Vamos fortalecer o partido e auxiliar os deputados da bancada. Nosso objetivo é que na medida do possível possamos ter uma voz de coalizão. Nosso trabalho será apoiar a tomada de decisão da maioria”, disse a deputada Analice.

Segundo a parlamentar, esse é um dos momentos mais difíceis enfrentados pelo Estado de São Paulo e por sua população. “Paulistas estão perdendo suas vidas aos milhares, vivemos tempos de guerra”, afirma.

“Posso falar aqui em nome da bancada porque esse tema já foi exaustivamente discutido, nós apoiamos a vacinação em massa, o distanciamento social, o uso de máscara, a higiene das mãos e todas as medidas que salvam vidas”, diz Analice.

Fui escolhida pelos deputados do PSDB como a nova líder do partido na Assembleia Legislativa, agradeço aos meus colegas a confiança.

Nosso compromisso é fortalecer o partido e auxiliar os deputados da bancada. Vou trabalhar para que na medida do possível possamos ter uma voz de coalizão. Nosso trabalho será apoiar a tomada de decisão da maioria, nesse que é um dos momentos mais difíceis enfrentados pelo Estado de São Paulo e por sua população.

Os paulistas estão perdendo suas vidas aos milhares, vivemos tempos de guerra e posso afirmar em nome da bancada, porque esse tema já foi exaustivamente discutido, que todos nós apoiamos a vacinação em massa, o distanciamento social, o uso de máscara, a higiene das mãos e todas as medidas que salvam vidas.







2021AlespAnalice FernandesPolíticaPSDB
Notícias Relacionadas
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Política

    Liminar concede retorno temporário a Sargento Neres na Prefeitura de Embu-Guaçu
  • Política

    Boulos traz caravana a Taboão da Serra para combater fake news, dialogar com a população e defende enfrentamento às desigualdades sociais
  • Política

    Prefeito de Embu-Guaçu é afastado após descumprir medida protetiva; vice assume o cargo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6