º
Sexta-Feira,
24 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de dezembro de 2017

Deputada Analice consegue liberação de recursos para o turismo de Embu das Artes

Depois de uma série de reuniões com o secretário Estadual do Turismo, Fabrício Cobra, promovida pela deputada estadual Analice Fernandes, Embu das Artes conseguiu os recursos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, referentes a 2017. Participaram destas reuniões o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e sua equipe técnica para que os problemas ocorridos em anos anteriores pudessem ser solucionados.

Os recursos no valor de R$ 3404.546,84 serão investidos na melhoria de vias de acesso aos pontos turísticos do município. “Este recurso melhorará a infraestrutura da nossa cidade, o que é essencial, para podermos estar no mapa turístico do Brasil e atrair um número crescente de turistas, que se sintam acolhidos em Embu das Artes”, afirmou o prefeito Ney.

A assinatura do convênio aconteceu dia 21, no Palácio dos Bandeirantes. “Agradeço ao governador Geraldo Alckmin por esta liberação. A equipe técnica do município se esforçou para atender as exigências, e sanar erros do passado”, disse a deputada.

“Estamos encerrando o ano junto aos municípios, com parceria e descentralização”, definiu o governador Geraldo Alckmin. Os recursos serão liberados em etapas, conforme a prefeitura de Embu das Artes executando os serviços e promovendo a prestação de conta.

Analice FernandesEmbu das ArtesTurismo
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes suspende expediente nos dias 27 e 28 de outubro pelo Dia do Servidor Público
  • Polícia

    Homem é preso por tráfico de drogas em Embu das Artes após denúncia anônima
  • Rodeio

    Concurso Rainha do Rodeio do Embu Rodeio Fest 2025 abre inscrições
  • Mobilidade

    Artesp propõe integração entre ônibus da Pirajuçara que ligam Taboão da Serra e Embu das Artes com o Metrô
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6