º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de agosto de 2019

Defesa Civil de Taboão da Serra interdita apartamento que pegou fogo

Reprodução

Após o Corpo de Bombeiro controlar o incêndio no 20º andar do apartamento do condomínio Cerejeira 2, no Jd. Monte Alegre, em Taboão da Serra, a Defesa Civil do município interditou a unidade para uma melhor avaliação do local.

A Defesa Civil aguarda o fim da perícia da Polícia Civil no local para uma nova vistoria no apartamento que ficou bastante destruído pelo fogo. Todas outras unidades do prédio foram liberadas pelo órgão e os moradores puderam voltar para suas residências no início da noite deste sábado.

Segundo um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, um dos cômodos ficou completamente destruído e o fogo atingiu todo apartamento e é necessário uma avaliação da Defesa Civil para saber se houve comprometimento da estrutura. No quarto onde teve início o incêndio, a janela de alumínio chegou a arrancada.

De acordo com informações o fogo começou em um dos quartos, provavelmente em um brinquedo, um skate elétrico (hoverboard) que estava sendo carregado em uma das tomadas. A família não estava no local na hora do inicio do incêndio.

2019BombeirosCondomínio Cerejeira 2Cooperativa Vida NovaCorpo de BombeirosIncêndioJd. Monte AlegreTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra celebra a 13ª Festa Cigana no Cemur, dia 27
  • Educação

    UniFECAF aposta em IA para transformar a prática da advocacia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6