º
Quarta-Feira,
01 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de janeiro de 2021

Defesa Civil auxilia na remoção de árvore que caiu sobre um veículo em Taboão da Serra

Reprodução

As chuvas dos últimos dias provocou a queda de uma árvore de grande porte sobre um veiculo no condomínio Pitangueiras II, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra.



Na segunda-feira, dia 25, agentes da Defesa Civil atuaram na remoção de uma árvore que caiu sobre uma van escolar . De acordo com o órgão, “não houve relatos de feridos, somente danos materiais a uma van escolar”.

No último sábado, dia 23, duas árvores de grande porte caíram devido a forte chuva. Uma na rua Sapucaia do Sul, no CDD Jd. Record, um carro foi atingido. Nos dois casos, o outro foi no Pq. Pinheiros, ninguém ficou ferido.

Motorista devem ficar atentos e evitar estacionar embaixo de árvores, e em caso de emergência, o morador deve ligar para o 190 (Polícia Militar) ou para a Defesa Civil do seu município:

Taboão da Serra – 4701-0655 / 199 (de telefones fixos)
Embu das Artes – 4785-1271
Itapecerica da Serra – 4666-4435 / 199 (de telefones fixos)



2021ChuvasCondomínio Pitangueiras IIDefesa CivilJd. Maria RosaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Após sete anos em Taboão da Serra, promotora de justiça Maria Carolina Medrado deixa atuação na cidade
  • Vacinação

    Taboão da Serra ultrapassa 1,2 mil doses aplicadas e intensifica vacinação contra a gripe
  • Segurança Pública

    Prefeitura de Taboão da Serra nega greve da GCM e anuncia avanço em novo plano de carreira
  • Educação

    Taboão da Serra estuda implementar modelo de formação on-line para professores da rede municipal
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6