º
Terça-Feira,
08 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
7 de fevereiro de 2018

De olho no G-8 da A3, Cats encara o lanterna Mogi Mirim nesta quarta, às 16h

Sem vencer há quatro jogos, o Clube Atlético Taboão da Serra busca reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, dia 7, diante do lanterna Mogi Mirim, pela sétima rodada do Paulista da Série A-3, no José Feres.

Fora do G8, o Cats precisa da vitória para não se distanciar do pelotão da frente. Para essa partida, em casa, o técnico Axel fez uma modificação no meio de campo, sai Marcelinho e entra Fernando.

“Vai ser um jogo, mas temos que fazer prevalecer o mando de jogo, impor nosso ritmo de jogo para somar os nossos pontos, chegar a mais uma vitória. Pra que a gente possa se manter no G8 esse é nosso principal objetivo agora”, declarou o Axel.

O Taboão é o 9º colocado com 9 pontos. Com apenas um ponto conquistado, o Mogi é o lanterna, com apenas 1 ponto, está em 20º na tabela de classificação.

De acordo com treinador, a entrada do Fernando no lugar do Marcelinho no meio campo é por questões técnicas. O Cats deve entrar em campo com Thyago; Vinícius Viana, Vinícius Costa, André Luis e Lúcio; Danilo, Fernando, Caio e Diego Souza; Cecel e Kaká.

O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.

Serviço

Cats x Mogi Mirim
Quando: Quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 16h
Local: Estádio José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, 29; Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Ingressos: R$ 10 (Inteira) / R$ 5 (Meia) – Estudantes, idosos e professores das redes publicas e municipais de São Paulo pagam meia

Ficha técnica
Cats: Thyago; Vinícius Viana, Vinícius Costa, André Luis e Lúcio; Danilo, Fernando, Caio e Diego Souza; Cecel e Kaká.
Técnico: Axel

Mogi Mirim: Hotton; Fabrício, Éder, Thawan e Gaúcho; Anderson, Diogo, Romarinho e Ronaldo; Robinho e Chayene.
Técnico: José Carlos Serrão

Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Danilo Nogueira da Silva

CatsClube Atlético Taboão da SerraFutebolMogi MirimPaulista A3Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Promoção

    Shopping Taboão comemora 23 anos com campanha especial de aniversário e prêmios para os clientes
  • Música

    Luan Pereira é a atração principal deste domingo no Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Clima

    Tempo seco e temperaturas amenas marcam a semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Diversão e Lazer

    Arraial da Arena encerra primeiro fim de semana com Luan Pereira em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6