º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de maio de 2021

Curso “Técnicas para a criação de uma loja virtual” está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Capacitação é oferecida pela Prefeitura com o Senac Taboão da Serra e com o SEBRAE-SP. Inscrições pelo link http://bit.ly/1371tecnicaslojavirtual

bongkarn thanyakij/Pexels License

Inscrições para o curso pela internet ‘Venda on-line agora mesmo’ podem ser feitas até 21 de junho

Vera Sampaio

A criação de uma loja virtual pode ser um grande desafio para muitos empreendedores. Muitos não sabem por onde começar, qual o modelo mais adequado para o tipo de negócio ou tem dúvidas sobre o funcionamento, formas de pagamento, gestão de estoque ou mesmo envio de mercadorias. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, o Senac Taboão da Serra e o Sebrae-SP oferecem o curso gratuito online “Técnicas para a criação de uma loja virtual”.



A capacitação pela internet será as segundas e quartas-feiras, de 07 de junho a 23 de junho de 2021, das 13h30 às 17h30. Inscrições pelo link http://bit.ly/1371tecnicaslojavirtual. O curso Técnicas para a criação de uma loja virtual tem carga horária de 16h, com direto a certificado.

O objetivo do curso é preparar os participantes para implementar e operar uma loja virtual. Ao longo das aulas serão abordados os seguintes assuntos: A atual demanda e as características do consumidor virtual; Características, vantagens e desvantagens da loja virtual quando comparada à loja física; Modelagem da loja virtual com o uso do Business Model Canvas; Requisitos básicos para a loja virtual; Sistemas de pagamento; Certificação e segurança; Requisitos para proteção e defesa do consumidor; Plataformas digitais para a loja virtual; Marketplaces; Logística de armazenagem, transporte e reversa; Marketing digital para lojas virtuais.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Barcellos, ressalta a importância dos cursos virtuais. “Neste momento em que as aulas presenciais não estão autorizadas e precisamos manter o distanciamento social, as aulas pela internet mostram o potencial para capacitar pessoas sem que estas precisem sair de casa”, disse. “E quando falamos em Senac Taboão da Serra e Sebrae-SP o peso desse potencial se torna ainda maior, pois são instituições renomadas, com reconhecimento no mercado e que tem muito a oferecer para os empreendedores”, finalizou.

Serviço

Curso Técnicas para a criação de uma loja virtual
Quando? De 07 a 23/06/2021 (segundas e quartas)
Horário? Das 13h30 às 17h30
Inscrições: http://bit.ly/1371tecnicaslojavirtual
Gratuito e pela internet





2021Adriana BarcellosCapacitaçãoSebrae-SPSecretária de Desenvolvimento EconômicoSenac Taboão da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6