º
Sábado,
28 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de fevereiro de 2023

Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Taboão da Serra

A inscrição para o cursinho Emancipa Núcleo Mirna Bonazzi deve ser feita pela internet. O início das aulas será em 11 de março

Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 

 

Pretende prestar vertibular este ano? O cursinho Emancipa Núcleo Mirna Bonazzi, em Taboão da Serra, está com inscrição aberta. As aulas serão ministradas na E.E. Profº Alípio de Oliveira e Silva, Jd. Santa Rosa, a partir de 11 de março.

O cursinho é totalmente gratuito e não há processo seletivo para ingresso. As aulas acontecem sempre aos sábados, a partir das 9h.

Interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site. Link para a inscrição dos estudantes:

Educadores

O cursinho pré-vestibular Emancipa Núcleo Mirna Bonazzi busca professores. Quem quiser dar aula no projeto de educação popular pode se inscrever através do link.

Serviço

Cursinho pré-vestibular Emancipa Núcleo Mirna Bonazzi
Estudantes: inscrição no link
Início das aulas: 11 de março, às 9h
Local: E.E. Profº Alípio de Oliveira e Silva. Rua Miquelina Túlio Christillo, 105 – Jd. Santa Rosa, Taboão da Serra
Quanto: Gratuito

Professor: inscrição no link





2023Cursinho Pré-VestibularE.E. Profº Alípio de Oliveira e SilvaEducaçãoEmancipaEmancipa Núcleo Mirna BonazziTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam quatro projetos de lei durante sessão
  • Esporte

    Taboão da Serra amplia acesso ao esporte e empoderamento com projeto Futebol Delas para meninas
  • Habitação

    Taboão da Serra garante mais de R$ 105 milhões para obras em bairros periféricos com programa Periferia Viva
  • Assistência Social

    Taboão da Serra : Secretaria de Assistência Social divulga programação da semana do Cadastro em Ação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6