º
Terça-Feira,
10 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de janeiro de 2018

Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre do cursinho pré-vestibular da Rede Emancipa em Taboão da Serra. Interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.redeemancipa.org.br. As aulas começam dia 10 de março.

O cursinho é totalmente gratuito e não há processo seletivo para ingresso. Em Taboão da Serra as aulas são ministradas na EE Laurita Ortega Mari, no Jd. Clementino, sempre aos sábados, das 9h às 17h.

Rede Emancipa
A Rede Emancipa é um movimento social de educação popular que desde 2007 e organiza cursinhos populares pré-universitários para atender à demanda dos estudantes de escolas públicas e prepará-los para acessar universidades públicas e privadas.

As aulas são ministradas voluntariamente por professores já formados e também por professores estudantes universitários. A Rede Emancipa esta presente em 19 cidades de sete estados, em todas as cinco regiões do país. São 32 cursinhos, cerca de 5 mil estudantes por ano e mais de 600 professores. E já atendeu a mais de 20 mil estudantes.

Serviço
Rede Emancipa de cursinhos pré-vestibulares
Local: Escola Estadual Laurita Ortega Mari. Rua Tsuruki Tsuno, 58, Jd. Clementino
Quando: Aos sábados, das 9h às 17h
Inscrição: www.redeemancipa.org.br
Quanto: Gratuito
Mais informação: (11) 97190-3898 Rodrigo Martins

Cursinho Pré-VestibularEducaçãoRede EmancipaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Prefeito Engenheiro Daniel anuncia obras do Centro TEA, SAICA e abrigo de animais em Taboão da Serra
  • Crime

    Grupo suspeito de planejar ataques a bancos é alvo de operação em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Causa Animal

    Lei de Eduardo Nóbrega que autoriza sepultamento de pets em jazigos familiares é sancionada pelo Governador Tarcísio
  • Entretenimento

    MC Daniel é destaque do Taboão Folia 2026 em Taboão da Serra, que terá cinco dias de shows gratuitos; confira a programação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6