Criminosos invadem casa e fazem família refém em Taboão da Serra; polícia investiga o caso
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra
Uma família viveu momentos de terror durante um assalto em uma residência de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, após criminosos armados invadirem o imóvel usando um controle clandestino que clonava o sinal do portão automático. O crime aconteceu na noite de domingo e durou cerca de 30 minutos.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, os suspeitos chegaram em um carro branco. Três homens encapuzados desceram do veículo e entraram rapidamente na propriedade. Dentro da casa estavam quatro pessoas: um casal de idosos, a filha de 37 anos e a neta, de apenas 3 anos.
Segundo o relato das vítimas à polícia, os criminosos acreditavam que havia R$ 2 milhões no imóvel, valor que supostamente seria resultado da venda de uma empresa da família. Incapazes de encontrar o dinheiro, os assaltantes se tornaram ainda mais violentos e chegaram a ameaçar desfigurar as vítimas, exigindo que entregassem a quantia inexistente.
Os criminosos fugiram levando R$ 1.500, celulares e cartões bancários.
Após a saída dos assaltantes, a mulher, mesmo ainda amarrada, conseguiu chegar até a rua e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
O caso foi registrado e segue sob investigação. A polícia analisa as imagens de câmeras de segurança e trabalha para identificar os suspeitos.