º
Sábado,
27 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de março de 2019

Criança de 10 anos queimada pelo próprio pai morre no Hospital Geral de Itapecerica da Serra

Reprodução / Google Street View

Uma moradora de Taboão da Serra de 67 anos, que foi a óbito estava internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra

Morreu na noite da última quinta-feira, dia 7, a menina de 10 anos teve 90% do corpo queimado após seu próprio pai atear fogo nela no dia 14 de fevereiro em São Lourenço da Serra. Além da vítima fatal, o agressor ainda queimou a esposa e outros dois filhos, que já receberam alta.

O crime aconteceu na rua das Hortênsias em São Lourenço da Serra, onde a família morava. De acordo com informações da polícia André Martines, pai das crianças, chegou embriagado em casa por volta das 23h e, sem qualquer razão, espalhou gasolina em toda residência, em si próprio e em sua família ateando fogo em todos.

O HGIS informou, na época do crime, que as vítimas e o autor do crime não corriam risco de morte, mas não poderiam dizer a gravidade concreta dos graus das queimaduras pois estavam tentando uma transferência para algum hospital especializado em pacientes queimados. A criança de 10 anos, que não teve sua identidade revelada, teve uma piora no estado de saúde nos últimos dias e morreu em decorrência das queimaduras.

Todos os pacientes, inclusive o pai, estavam com queimaduras visíveis na face e nas pernas. Os bombeiros foram chamados e apagaram o incêndio que destruiu boa parte da residência.

O caso foi registrado na delegacia central de Embu das Artes, circunscrição de São Lourenço da Serra, onde o crime aconteceu. André responde por tentativa de homicídio qualificado, incêndio consumado, violência doméstica e feminicídio. Ele teve a prisão decretada em flagrante.

Embu das ArtesFeminicídioHGISHospital Geral de Itapecerica da SerraItapecerica da SerraPolícia CivilPolícia MilitarSão Lourenço da SerraViolênciaViolência Doméstica
Notícias Relacionadas
  • Região

    Poupatempo de Itapecerica da Serra completa três anos e ultrapassa 123 mil atendimentos
  • Gastronomia

    Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo por R$ 1 em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Transporte

    Réveillon altera funcionamento do transporte público em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Causa Animal

    ONG Patre distribui mais de uma tonelada de ração em ação de Natal em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6