º
Domingo,
06 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
31 de julho de 2024

CRAS Itinerante de Taboão da Serra levará serviços ao Jd. Saint Moritz e região em agosto

Prefeitura mudou o local da ação para a Praça Dona Jô, que acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, informa a mudança de local do CRAS Itinerante, que ocorrerá nos dias 1 e 2 de agosto. A ação, que oferece diversos serviços de assistência social à população, será realizada na Praça Dona Jô, localizada na Avenida Balbina Rodrigues de Borba, esquina com a Rua Constantino Dias Lopes, próximo à base da GCM, no Jd. Saint Moritz.

O CRAS Itinerante é uma iniciativa que visa levar os serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) diretamente às comunidades, facilitando o acesso da população aos benefícios e programas sociais oferecidos pelo município. Entre os serviços disponibilizados estão o cadastro e atualização do Cadastro Único, orientações sobre o Bolsa Família, encaminhamentos para o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), entre outros.

O Prefeito Aprígio destaca a importância dessa ação para a comunidade. “O CRAS Itinerante é uma oportunidade para estarmos mais próximos dos moradores, levando os serviços essenciais de assistência social até eles. Com essa mudança de local, esperamos atender ainda melhor a população do Jardim Saint Moritz e região, facilitando o acesso às políticas públicas que podem melhorar a qualidade de vida de muitas famílias.”

O evento ocorrerá das 9h às 15h, nos dois dias programados, e contará com uma equipe preparada para atender às demandas dos moradores, promovendo um ambiente de acolhimento e suporte social.

Serviço

CRAS Itinerante – Jd. Saint Moritz e região
1 e 2 de agosto
Horário: das 9h às 15h
Local: Praça Dona Jô – Avenida Balbina Rodrigues de Borba esquina com a Rua Constantino Dias Lopes (ponto de referência: base da GCM)




 



2024Assistência SocialCras ItineranteJd. Saint MoritzSecretaria de Assistência Social e CidadaniaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Tempo seco e temperaturas amenas marcam a semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Diversão e Lazer

    Arraial da Arena encerra primeiro fim de semana com Luan Pereira em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Segunda noite do Arraial da Arena: Manu Bahtidão incendeia o público em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6