º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
3 de janeiro de 2022

Covid: Taboão da Serra atinge marca de 89% da população com mais de 12 anos com vacinação completa

Freepik / prostooleh

A cidade de Taboão da Serra registra nesta segunda-feira, dia 3, a marca de 89,15% da população com mais de 12 anos com esquema vacinal completo contra covid-19, ou seja, 209.859 taboanenses receberam duas doses ou dose única de imunizantes.



A dose de reforço foi aplicada em 43.677 pessoas (18,55% da população). Receberam a primeira dose até o momento, 221.161 (93,95%) dos moradores.

Somando a primeira, a segunda, a dose única e a de reforço, são 474.697 doses aplicadas desde o começo da vacinação, em janeiro deste ano.

Taboão da Serra segue com a vacinação para maiores de 12 anos com primeira e segunda doses. E com a dose de reforço para toda a população adulta com mais de 18 anos com esquema vacinal completo há 4 meses. Imunossuprimidos podem tomar a 3ª dose após 28 dias da imunização completa. A aplicação do imunizante acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, de segunda a sexta-feira.





2022CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6