º
Quinta-Feira,
21 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de agosto de 2021

Covid: Prefeitura de Itapecerica da Serra alerta para a importância da 2ª dose da vacina

Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra faz um apelo aos munícipes de Itapecerica da Serra para que fiquem atentos à data da aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19.



Até o momento, 3.630 pessoas estão com a 2ª dose da vacina contra covid atrasada em Itapecerica da Serra.

A imunização só está completa após a aplicação das duas doses da vacina. “Portanto, é muito importante que aqueles que já receberam a primeira dose e estão no prazo para receber a segunda dose, retornem ao posto de saúde para completar o esquema vacinal”, alerta da Autarquia.

A segunda dose da vacina contra a covid-19 é aplicada nos 13 postos de vacinação da cidade.

Confira

Todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família – de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Centro de Referência da Covid (Rua Felipe Callieira, esquina c/Rua Virgílio Busnello – Centro) – de segunda a sexta-feira, com horário expandido das 8 às 17 horas.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar o cartão de vacina, que foi entregue quando a pessoa recebeu a primeira dose, além do RG com CPF.

Se puder, contribua com a Campanha Vacina Contra a Fome e com a Campanha do Agasalho, levando 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho.

Vacinômetro

Até às 14h desta quarta-feira, dia 11, Itapecerica da Serra tem 89.164 pessoas vacinadas com a primeira dose, 27.782 com a segunda e 1.929 com a dose única.

O município inicia nesta quarta, a vacinação de jovens com 20 anos ou mais.





2021CoronavírusCOVID-19Itapecerica da SerraPandemiaSaúdeVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Matrículas para 2026: Seduc-SP abre prazo para novos alunos em Taboão da Serra e região
  • Previsão do Tempo

    Ciclone e veranico trazem ventos fortes e calor intenso para Taboão da Serra, Embu, Itapecerica e região
  • Alerta

    Defesa Civil de Itapecerica da Serra lança campanha contra queimadas no período seco
  • Clima

    Calor fora de época marca o inverno em Taboão da Serra e região nesta semana; termômetros devem chegar a 31°C
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6