º
Quinta-Feira,
21 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de junho de 2022

Covid: Itapecerica da Serra libera 4ª dose da vacina para maiores de 48 nesta terça-feira, 21

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

A Autarquia Municipal da Saúde de Itapecerica da Serra passa a aplicar a segunda dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nas pessoas com 48 anos ou mais, a partir desta terça-feira, dia 21.



O intervalo de aplicação entre a 3ª e 4ª dose deverá ser de quatro meses. Para ser vacinado basta comparecer a uma Unidade Básica de Saúde (UBS)ou Unidade de Saúde da Família (USF) do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

Documentos necessários: Comprovante de vacinação com a terceira dose recebida há pelo menos 4 meses;
RG com CPF.

A vacinação contra a covid-19 para os demais grupos (1ª, 2ª e 3ª dose ) continua em todas Unidades de Saúde ( UBSs e USFs ), das 8h às 15h30.

Documentos necessários: CPF, SUS, RG e comprovante de endereço.





2022CoronavírusCOVID-19Itapecerica da SerraPandemiaSaúdeVacina. Vacinação
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Matrículas para 2026: Seduc-SP abre prazo para novos alunos em Taboão da Serra e região
  • Previsão do Tempo

    Ciclone e veranico trazem ventos fortes e calor intenso para Taboão da Serra, Embu, Itapecerica e região
  • Alerta

    Defesa Civil de Itapecerica da Serra lança campanha contra queimadas no período seco
  • Clima

    Calor fora de época marca o inverno em Taboão da Serra e região nesta semana; termômetros devem chegar a 31°C
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6