º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de abril de 2021

Covid: Embu das Artes inicia vacinação de idosos maiores de 62 anos nesta segunda-feira, dia 26

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 26, Embu das Artes inicia a vacinação contra covid-19 para idosos maiores de 62 anos. Para receber a vacina é necessário realizar agendamento através do site: embudasartesportal.sissonline.com.br. Também é obrigatório fazer o cadastro prévio em http://vacinaja.sp.gov.br.



Quem não possui acesso à internet deve comparecer a uma UBS com documentos pessoais (com foto), cartão SUS, CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Embu das Artes passa a contar com quatro polos de vacinação, além do Parque do Rizzo, UBS Independência e Estágio Hermínio Espósito, o embuense também poderá se imunizar no Ginásio Dom José, de segunda a sábado, inclusive feriados, das 9h às 18h.

Para se vacinar, é necessário apresentar RG/CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência em Embu das Artes (em nome do idoso).

A recomendação é para que o idoso chegue somente no horário agendado, com no máximo um acompanhante.

Serviço:

Drive-Thru: ( Exclusivo para Carros)
Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú

Presencial:
Estádio Hermínio Espósito – Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro
UBS Independência – Estr. de Constantinopla, 1200
Ginásio Dom José – Rua Lorena, s/n – Jd. Dom José

Embu Imune Contra a Fome

O Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes criou a campanha “Embu Imune Contra a Fome”, que estimula a doação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social atendidas pela cidade.

Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, fubá, macarrão, açúcar, bolacha, leite em pó, molho de tomate, etc.) e entregar no ato da sua vacinação contra a covid-19. A doação é opcional, não estando atrelada ao ato da vacinação.





2021COVID-19Embu das ArtesEmbu imune contra a fomePandemiaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Polícia

    PM de Embu das Artes captura homem procurado pela justiça no Jd. Independência
  • Clima

    Nova frente fria chega com temperaturas mais amenas a Taboão da Serra, Embu e Itapecerica nesta semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6