º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de novembro de 2020

Covas agradece e diz que ‘esperança vai vencer os radicais’

Tucano taxou Guilherme Boulos (Psol), seu provável adversário no segundo turno, de 'radical' por diversas vezes, sem citar o adversário nominalmente

Renato Gizzi/Photo Premium/Folhapress

Bruno Hoffmann, Gazeta de S. Paulo

Em discurso de agradecimento por ter se garantido no segundo turno das eleições paulistanas, mesmo sem o fim da apuração, o prefeito Bruno Covas (PSDB) exaltou ter reunido 11 partidos políticos em torno de sua proposta e taxou Guilherme Boulos (PSOL), seu provável adversário no segundo turno, de “radical” por diversas vezes, sem citar o adversário nominalmente.



“A esperança venceu os radicais no primeiro turno e a esperança vai vencer os radicais no segundo turno”, disse o tucano, em pronunciamento.

“Estamos demonstrando que somos a realidade e a esperança e é dessa forma que nos apresentamos e tivemos essa resposta favorável das urnas neste domingo”, continuou o candidato à reeleição.

Além disso, Covas disse que “político precisa ter lado”, e que seu lado “é da tolerância”, “do apreço dos valores democráticos” e do “respeito da lei e da ordem”.

Quando Covas fez o discurso, a apuração na Capital marcava 32,81% de votos para o tucano, 20,35% para Boulos, 13,65% para Márcio França (PSB) e 10,49% para Celso Russomanno (Republicanos).

Até as 23h10, Boulos ainda não tinha se pronunciado oficialmente.



2020BoulosBruno CovasCapitalEleiçõesEleições 2020PSDBPSOLSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Música

    Como a Serenata Resiste ao Tempo e à Tecnologia
  • 1ª unidade da Cafu Academy do Brasil será inaugurada no Shopping Taboão com foco em formação e inclusão
  • Violência

    Sete ônibus intermunicipais foram alvos de vandalismo em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Clima

    Defesa Civil alerta para fortes chuvas, raios e possibilidade de granizo em SP, Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6