º
Domingo,
15 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de novembro de 2013

Cotia ganha mais uma agência de atendimento da Sabesp

Na última terça-feira, 12 de novembro, a Sabesp inaugurou uma nova agência de atendimento, localizada na Rua Inocêncio Pires de Oliveira, 209, em Caucaia do Alto, Cotia. O evento de inauguração teve a participação do superintende da Unidade de Negócio Oeste, Milton de Oliveira, do gerente da Unidade de Gerenciamento Regional de Cotia, Julio César Meneses Sanches, do prefeito Carlão Camargo, entre outras autoridades.

Na ocasião, o superintende Milton de Oliveira destacou o trabalho que tem sido feito pela companhia para atender o município, caracterizado por um acelerado crescimento populacional. “Temos um desafio muito grande para a região na questão do abastecimento, coleta e tratamento de esgoto. O nosso objetivo é garantir a universalização desses serviços até o final da década”, disse.

Foto: Divulgação

Autoridades de Cotia inauguraram a nova agência da Sabesp na cidade

O prefeito Carlão Camargo ressaltou a importância deste no novo posto em Caucaia do Alto, região que apresenta um forte desenvolvimento. “A Sabesp é uma grande parceira nossa, são mais de 11 mil ligações de água só aqui em Caucaia do Alto”, declarou o prefeito.

A expectativa é que o posto beneficie 50 mil pessoas, facilitando o acesso para a população do distrito de Caucaia do Alto e também do município de Vargem Grande Paulista, da região de Tijuco Preto. Além deste endereço, os clientes de Cotia já contam com uma agência no Monte Serrat (Rua Benedito Lemos Leite, 146).

O horário de funcionamento da agência de Caucaia do Alto será de segunda a sexta, das 9h às 15h. No local, o consumidor pode solicitar ligações de água e esgoto, consertos, emitir segunda via de conta, solicitar parcelamento, atualizar dados cadastrais e obter informações sobre o uso racional da água, a utilização correta da rede coletora e tirar dúvidas sobre a conta.

O novo espaço oferece conforto e comodidade ao público, com acessibilidade, rampas e banheiros adaptados. Além disso, a posto terá um equipamento emissor de senhas, o que organizará a espera por ordem de chegada e agilizará o atendimento.

Os clientes ainda podem entrar em contato com a companhia pela agência virtual (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), Canal de Atendimento Telefônico 0800-0119911 (Região Metropolitana de São Paulo) e pelo telefone 195, para emergências (ligação gratuita).

Agência de Atendimento da Sabesp

Rua Inocêncio Pires de Oliveira, 209, Caucaia do Alto – Cotia
De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
 

 

Notícias Relacionadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6