º
Quinta-Feira,
26 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de janeiro de 2018

“Corrida e Caminhada Taboão pela Paz” reúne centenas de atletas no Jardim São Judas

Por Assessoria do evento | Foto: Divulgação

A primeira edição da “Corrida e Caminhada Taboão pela Paz” na região do Jardim São Judas aconteceu no domingo (14) e reuniu centenas de corredores profissionais e amadores. A competição de 5km foi organizada pelo Projeto Aparecendo e o vereador Cido.

O campeão na modalidade masculina foi o corredor Sérgio Celestino da Silva, que concluiu a prova em 14 min e 43 segundos. Com o tempo de 14 min e 47 segundo, Edson Tiburcio Alves ficou em segundo lugar. O terceiro colocado foi Pascoal de Jesus Santos com 15 min e 14 segundos.

No feminino, a campeã foi Jaciane Barroso Araújo com 17 min e 36 segundos. A vice foi Conceição de Maria Carvalho Oliveira com 18 min e 39 segundos. Hildeme Cardoso Santana ficou na terceira colocação com 18 min e 47 segundos.

“O Esporte é fundamental na melhoria da qualidade de vida da população, evitando o desenvolvimento de diversas doenças e promovendo momentos muito prazerosos. Taboão da Serra tem sido referência em corrida de rua com atletas de várias cidades do Estado. E isso nos motiva a continuar buscando cada vez mais abraçar essa bandeira tão importante”, diz Cido, que também correu todo percurso.

Ele fez questão, aliás, de enaltecer o apoio que tem recebido do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) que “tem sido muito sensível com essa causa, ouvindo os nossos atletas e encaminhando projetos para o nosso Atletismo”.

Além da corrida, os participantes puderam participar de uma aula de zumba com a professora Michele Oliver, minutos antes da largada.

Corrida pela PazJd. São JudasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Arraiá

    Papelaria Alves entra no clima junino com fantasias, decoração e artigos para festa em Taboão da Serra
  • Futebol

    Tudo Nosso é o campeão da 1ª Divisão de futebol em Taboão da Serra
  • Violência

    Homem é detido por descumprir medida protetiva e invadir casa da ex-companheira em Taboão da Serra
  • Servidores Municipais

    Carlinhos do Leme reforça apoio à proposta de reajuste e diz que Câmara está pronta para fazer justiça ao funcionalismo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6