º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de novembro de 2024

Corpos de irmãos desaparecidos de Itapecerica da Serra são encontrados no litoral de São Paulo

Divulgação

Da Gazeta de S. Paulo

Os corpos dos irmãos desaparecidos foram encontrados na segunda-feira, dia 18, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Eles desapareceram na manhã de domingo (17/11), após entrarem no mar da praia do Boqueirão, em Praia Grande.

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o corpo do mais velho foi encontrado por volta das 10h, perto da plataforma de pesca, em Mongaguá. Já o corpo do mais novo foi localizado, aproximadamente às 14h, no bairro Flórida, na divisa com Praia Grande.

Vinícius Rocha Brito, de 14 anos, e Fabrício Rocha Brito, de 19, estavam no mar perto do setor da Associação dos Servidores Municipais em Praia Grande, quando sumiram nas águas.

Os dois moravam em Itapecerica da Serra. Amigos divulgaram imagens dos dois nas redes sociais e disseram que a família está inconsolável.

O fim de semana prolongado registrou afogamentos e uma morte no litoral de São Paulo.





2024AfogamentoItapecerica da SerraLitoral
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Clima

    Nova frente fria chega com temperaturas mais amenas a Taboão da Serra, Embu e Itapecerica nesta semana
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6