º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de agosto de 2019

Copa Pense + Esportes de futebol Sub-12 e Sub-14 de Embu das Artes começa dia 10

Reprodução | PMEA

Alex Natalino

Vai começar a “1ª Copa Pense Mais Esportes” de futebol das categorias Sub-12 e Sub-14 que terá a abertura no dia 10/8, a partir das 8h, no estádio Hermínio Espósito. O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes.

A competição envolve cerca de 400 atletas inscritos nos 8 núcleos do Projeto Pense Mais Esportes: Mimás; Magali; Vista Alegre; Santo Eduardo; Santa Tereza; Itatuba-Tomé; Perequê-Liberty e Independência-Santa Emília.

As partidas serão disputadas nos campos do Jd. Mimás, Jd. Magali, Jd. Independência, João Marreta e Jd. Perequê e a previsão de encerramento do certame é em outubro.

O “espírito de competição” é atraente aos alunos porque tem uma dinâmica diferenciada da rotina de aprendizado e treino realizada cotidianamente nos núcleos e torna-se um fator de estímulo para a continuidade deles na prática do esporte. Além disso, a ação visa gerar um relevante impacto social, no sentido de promover a integração social, a cidadania, a cordialidade, o respeito ao próximo e à diversidade e o incentivo ao desempenho escolar.

Jogos da 1ª rodada (10/8)

Sub-12
8h15 – Mimás X Magali
10h15 – Vista Alegre X Itatuba/Tomé
13h00 – Santo Eduardo X Santa Tereza
15h00 – Perequê/Liberty X Independência/Santa Emília

Sub-14
9h15 – Mimás X Magali
11h15 – Vista Alegre X Itatuba/Tomé
14h00 – Santo Eduardo X Santa Tereza
16h00 – Perequê/Liberty X Independência/Santa Emília

Local: estádio municipal Hermínio Espósito
Endereço: Alameda Fernando Batista Medina, 120, Centro, Embu das Artes

1ª Copa Pense + Esportes2019Embu das ArtesEstádio Municipal Hermínio EspósitoFutebolSecretaria de Esportes e Lazer
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6