º
Quinta-Feira,
05 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de outubro de 2023

Coordenadoria da Juventude Embuense oferece aulão do Enem dia 21 de outubro

Reprodução

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

 




 

Pensando em auxiliar os estudantes de Embu das Artes, a Coordenadoria da Juventude Embuense (CJE), como o apoio da Secretaria Municipal de Educação, promove o “Aulão do Enem 2023”, que vai preparar os alunos para a prova. Para participar, basta estar no ensino médio e levar 1kg de alimento não perecível.

A aula será dia 21 de outubro, das 8 às 12h, na Faculdade Embu das Artes (FAEM), e a inscrição deve ser feita via WhatsApp: (11) 91365-9788.

Enem 2023

As provas do Enem 2023 serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro, dois domingos, e seguirão o mesmo formato dos últimos anos, conforme o cronograma divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Em ambos os dias os portões dos locais de provas são fechados às 13h, e o exame começa às 13h30. No total, o exame tem 180 questões objetivas e uma redação, e é dividido da seguinte formas.

1º dia – 05/11: Redação; 45 questões de Linguagens e Códigos; 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias; e a redação (texto dissertativo-argumentativos). O exame começa às 13h30 e termina às 19h.

2º dia – 12/11: 45 questões de Ciências da Natureza; 45 questões Matemática. O exame inicia às 13h30 e vai até as 18h30.

Serviço

Aulão do Enem 2023
Quando: Sábado, dia 21 de outubro, das 8 às 12h
Onde: Faculdade Embu das Artes (FAEM)
Endereço: Rua Dona Aurora Amaral de Araújo, 228 – Água Morna/Embu das Artes
Inscrição deve ser feita via WhatsApp: (11) 91365-9788






#mbu das Artes2023CJECoordenadoria da Juventude EmbuenseEducaçãoEnem 2023Faculdade Embu das ArtesFAEMInepSecretaria Municipal de Educação
Notícias Relacionadas
  • Parceria

    Ministério Público de Taboão da Serra e UniFECAF discutem parceria para apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre calendário de cursos 2026 com mais de 6,7 mil vagas
  • Volta às Aulas

    Rede municipal de Taboão da Serra inicia ano letivo em 9 de fevereiro com distribuição de kits escolares
  • Educação

    Inscrições abertas: curso pré-vestibular gratuito do Libertar pela Educação amplia atuação na região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6