º
Terça-Feira,
15 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
12 de setembro de 2020

Convenção do Psol define Najara Costa como candidata a prefeita de Taboão da Serra

Candidato a vice pela chapa será o professor Evandro Garcia

Divulgação

Rodrigo Martins (presidente do Psol Taboão), Najara Costa e Evandro Garcia (candidatos a prefeito e vice-prefeito)

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) de Taboão da Serra oficializou, neste sábado, dia 12, a candidatura da socióloga Najara Costa, à prefeitura. Ela terá como vice o professor Evandro Garcia.



» Acompanhe a cobertura completa das eleições 2020 em Taboão da Serra e região

Em chapa única, na convenção, realizada online, o Psol também lançou 13 candidaturas para a Câmara Municipal de Vereadores.

Única mulher a concorrer ao cargo executivo em Taboão da Serra, Najara falou em coragem para participar das eleições. “Houve várias tentativas de intimidação desse nosso time […] O momento pede essa coragem para restabelecer o município, que é o lugar onde a gente atua de forma mais direta”, disse.

E concluiu: “Estamos aqui para construir um novo projeto de cidade. Caminhem junto com a gente. Precisamos construir isso coletivamente […] A gente merece uma política democrática, ética […] Vem com a gente construir uma nova cidade, vem sonhar, vamos esperançar, construir um novo projeto com o Psol”.

Em seu discurso o candidato a vice-prefeito, Evandro Garcia, disse que é “possível sim, uma Taboão nova para o povo. O novo não é a troca dos mesmos que estão aí, de pais, filhos e o mesmo filme. O novo é o Psol, a diferença é Najara Costa, prefeita”, declarou.

Candidatos a vereador pelo Psol Taboão da Serra

Sandra fortes
Araken
Prof. Ramos
Bancada de mulheres: Amanda, Luciana e Karina Santos
Bancada LGTB: Jeferson, Paulo e Rafael
Bancada Coletivo Inovação Rafael, Rodrigo, Henrique e Vera



2020ConvençãoEleiçõesEleições 2020Evandro GarciaNajara CostaPolíticaPSOLTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    GCM prende dupla após perseguição e apreende arma e moto em Taboão da Serra
  • Crime

    GCM prende homem pela segunda vez por furto de fios elétricos em escolas municipais de Taboão da Serra
  • Serviço

    Prazo final para descontos em dívidas fiscais de Taboão da Serra encerra em 31 de Julho
  • Gastronomia

    Taurus Festival movimenta Shopping Taboão com churrasco, música e espaço kids e petfriendly
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6