º
Segunda-Feira,
26 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de outubro de 2010

Consumidores reclamam de atendimento da AES Eletropaulo

 

O atendimento presencial no posto da AES Eletropaulo em Taboão tem recebido várias reclamações dos clientes que necessitam ir até o local. As queixas são pelo mau atendimento e demora dos atendentes, desorganização de senhas e informações desencontradas, e do espaço físico, muito pequeno.

A demora no atendimento, segundo os clientes, é tanta, que muitos preferem desistir da espera, para “evitar confusão”, como dizem. Algumas pessoas chegam a esperar por quase duas horas e não são atendidas.

Foto: Eduardo Toledo

Agência da Eletropaulo em Taboão da Serra: reclamações de consumidores

“Isso é um absurdo, ninguém tem tempo pra isso. Os funcionários parecem perdidos, e a culpa é do sistema, como eles dizem lá, está sempre lento”, reclama dona Julieta Francisco. Para o sr. Amilton Jacobina, morador do Pq. Monte Alegre, o posto de atendimento da cidade é péssimo e presta um desserviço à população.

“Gostaria de registrar minha indignação com o atendimento do posto de atendimento da Eletropaulo em Taboão da Serra. Eles prestam um desserviço. O atendimento é demorado e péssimo. A Eletropaulo precisa intervir urgentemente na direção deste posto, para que ele funcione realmente prestando um serviço, pelo menos razoável à população”, diz indignado.

O morador esteve no posto no último dia 4 de outubro, e esperou pelo atendimento por 1h50, ele precisava, apenas, protocolar um documento.

“Fui lá para pedir a retira de um posto em frente a minha garagem, mas aquilo é muito confuso, as senhas não são seqüenciais, ninguém explica como funciona. E ficamos lá, esperando por um atendimento que nunca chega, alguns desistem, outros até dormem. Depois de uma hora esperando eles dizem que o sistema está lento, por isso a demora. Não é possível conviver como tamanho descaso para com as pessoas. A população precisa e deve ser respeitada”, relata Jacobina.

Segundo alguns clientes, eles tentaram registrar suas reclamações no site da AES Eletropaulo, na ouvidoria, mas não conseguiram. “Eu estou tentando registrar minha reclamação na ouvidoria da Eletropaulo há quatro dias, e não consigo. O sistema deles é muito ruim, quando peço para enviar, sai do ar. Isso é revoltante”, fala Cláudio Pereira.

A reportagem do Portal Taboanense entrou em contato com a assessoria de imprensa da AES Eletropaulo, eles disseram que estão averiguando as informações e irão tomar as devidas providencias e emitir uma nota em resposta aos clientes.

Notícias Relacionadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6