Consumidores reclamam de atendimento da AES Eletropaulo
A demora no atendimento, segundo os clientes, é tanta, que muitos preferem desistir da espera, para “evitar confusão”, como dizem. Algumas pessoas chegam a esperar por quase duas horas e não são atendidas.
Foto: Eduardo Toledo
Agência da Eletropaulo em Taboão da Serra: reclamações de consumidores
“Isso é um absurdo, ninguém tem tempo pra isso. Os funcionários parecem perdidos, e a culpa é do sistema, como eles dizem lá, está sempre lento”, reclama dona Julieta Francisco. Para o sr. Amilton Jacobina, morador do Pq. Monte Alegre, o posto de atendimento da cidade é péssimo e presta um desserviço à população.
“Gostaria de registrar minha indignação com o atendimento do posto de atendimento da Eletropaulo em Taboão da Serra. Eles prestam um desserviço. O atendimento é demorado e péssimo. A Eletropaulo precisa intervir urgentemente na direção deste posto, para que ele funcione realmente prestando um serviço, pelo menos razoável à população”, diz indignado.
O morador esteve no posto no último dia 4 de outubro, e esperou pelo atendimento por 1h50, ele precisava, apenas, protocolar um documento.
“Fui lá para pedir a retira de um posto em frente a minha garagem, mas aquilo é muito confuso, as senhas não são seqüenciais, ninguém explica como funciona. E ficamos lá, esperando por um atendimento que nunca chega, alguns desistem, outros até dormem. Depois de uma hora esperando eles dizem que o sistema está lento, por isso a demora. Não é possível conviver como tamanho descaso para com as pessoas. A população precisa e deve ser respeitada”, relata Jacobina.
Segundo alguns clientes, eles tentaram registrar suas reclamações no site da AES Eletropaulo, na ouvidoria, mas não conseguiram. “Eu estou tentando registrar minha reclamação na ouvidoria da Eletropaulo há quatro dias, e não consigo. O sistema deles é muito ruim, quando peço para enviar, sai do ar. Isso é revoltante”, fala Cláudio Pereira.
A reportagem do Portal Taboanense entrou em contato com a assessoria de imprensa da AES Eletropaulo, eles disseram que estão averiguando as informações e irão tomar as devidas providencias e emitir uma nota em resposta aos clientes.