º
Sábado,
14 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de fevereiro de 2021

Conselho de Segurança Alimentar de Embu das Artes está com inscrições abertas

Interessados deverão se inscrever até 26 de fevereiro, das 9 às 14h, na Secretaria Executiva dos Conselhos

Reprodução | PMEA

Estão abertas as inscrições para a escolha dos representantes da sociedade civil que integrarão o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea) para o biênio 2021/2023. Os interessados deverão se inscrever até 26 de fevereiro, das 9 às 14h, na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na sede da Prefeitura (Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro).



É necessário preencher e entregar a Ficha de Inscrição (anexo I) acompanhada dos seguintes documentos:

a) Cópia simples do Estatuto Social atualizado, bem como registrado no cartório de registro civil das pessoas jurídicas;

b) Cópia simples da ata de eleição da última diretoria;

c) Cópia simples do documento oficial de identificação pessoal com foto e do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) Relatório de atividades da organização do último exercício, assinado pelo representante legal, contendo os seguintes itens: I) Histórico da OSC; II) Ações desenvolvidas pela OSC no último ano; III) dados cadastrais atualizados; IV) finalidade, objetivo geral e objetivos específicos da OSC.

A plenária para eleição está prevista para ocorrer em 12 de março, a partir das 14h, no Banco de Alimentos (Rua Aleardo Carpi, 383, Cercado Grande).

O que é o Comsea?

O Comsea é um órgão de caráter consultivo e o espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para formular diretrizes de políticas e ações na área de segurança alimentar e nutricional, de composição paritária entre o poder público municipal e a sociedade civil, com conselheiros titulares e seus respectivos suplentes.

Edital

Ficha de Inscrição



2021ComseaConselho de Segurança AlimentarEmbu das Artes
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Poupatempo de Embu das Artes completa três anos e soma mais de 122 mil atendimentos
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
  • Feriado Municipal

    Poupatempo de Embu das Artes estará fechado na quarta-feira (18/2), devido ao aniversário da cidade
  • Polícia

    Polícia prende falso dentista que atendia há anos em consultório irregular em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6