º
Quarta-Feira,
18 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de novembro de 2019

Conseg Pirajuçara realiza última reunião do ano no Jd. Scandia na quinta-feira, dia 21

O encontro será na EE Ver. Denoel Nicodemo Eller, a partir das 19h

Divulgação | Conseg Pirajuçara

Representantes da PM, Polícia Civil, GCM e autoridades políticas estarão presentes na reunião

Na próxima quinta-feira, dia 21, o Conselho Comunitário de Segurança do Pirajuçara realiza às 19h, a última reunião de 2019 na Escola Estadual Denoel Nicodemo Eller, Jd. Scandia, em Taboão da Serra. O evento é para a população, juntamente com as autoridades policias e políticas, discutirem as ações de segurança do município.

Representantes da Policia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal, além de autoridades políticas, vão estar presentes para atender as demandas, discutir e propor ações coletivas de segurança pública com a população.

“Precisamos que representantes de todos os bairros se façam presentes para cobrarmos soluções para algumas demandas que persistem e são prioridades. A comunidade do Saint Moritz para cobrar ações em relação aos problemas com motos e perturbação no bairro. Também representantes do Clementino e do Iracema para cobrarmos intensificação das rondas na divisa, visto que tem ocorrido muitos assaltos na área, motos empinando e o problema de trânsito devido as obras […] Se a comunidade não se faz presente para fortalecer os pedidos não conseguimos as mudanças que almejamos, portanto, divulguem e tragam a comunidade, a segurança também depende de todos nós”, comenta a presidente do Conseg Pirajuçara, Solange Alves de Souza.

Serviço
Reunião mensal do Conseg Pirajuçara
Quando: Quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19h
Local: EE Ver. Denoel Nicodemo Eller. Rua Luís Queirós, 338, Jd. Scandia / Taboão da Serra

20192ª Cia do 36º BPM/MConsegConseg PirajuçaraGuarda MunicipalPolícia CivilPolícia MilitarSegurança PúblicaSolange Alves de SouzaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Vereador Ronaldo Onishi entrega voto de louvor a profissionais que salvaram vida de recém-nascido em UBS no Pq. Pinheiros
  • Oportunidade

    Inscrições para concurso de professores da Etec de Taboão da Serra terminam nesta quinta-feira (19)
  • Polícia

    Taboão da Serra: Procurado por violência doméstica é capturado pela PM durante operação no Jd. São Salvador
  • Polícia

    Motorista embriagado é preso após desacatar PM e resistir à abordagem em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6