º
Quarta-Feira,
28 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de novembro de 2019

Conseg Pirajuçara realiza última reunião do ano no Jd. Scandia na quinta-feira, dia 21

O encontro será na EE Ver. Denoel Nicodemo Eller, a partir das 19h

Divulgação | Conseg Pirajuçara

Representantes da PM, Polícia Civil, GCM e autoridades políticas estarão presentes na reunião

Na próxima quinta-feira, dia 21, o Conselho Comunitário de Segurança do Pirajuçara realiza às 19h, a última reunião de 2019 na Escola Estadual Denoel Nicodemo Eller, Jd. Scandia, em Taboão da Serra. O evento é para a população, juntamente com as autoridades policias e políticas, discutirem as ações de segurança do município.

Representantes da Policia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal, além de autoridades políticas, vão estar presentes para atender as demandas, discutir e propor ações coletivas de segurança pública com a população.

“Precisamos que representantes de todos os bairros se façam presentes para cobrarmos soluções para algumas demandas que persistem e são prioridades. A comunidade do Saint Moritz para cobrar ações em relação aos problemas com motos e perturbação no bairro. Também representantes do Clementino e do Iracema para cobrarmos intensificação das rondas na divisa, visto que tem ocorrido muitos assaltos na área, motos empinando e o problema de trânsito devido as obras […] Se a comunidade não se faz presente para fortalecer os pedidos não conseguimos as mudanças que almejamos, portanto, divulguem e tragam a comunidade, a segurança também depende de todos nós”, comenta a presidente do Conseg Pirajuçara, Solange Alves de Souza.

Serviço
Reunião mensal do Conseg Pirajuçara
Quando: Quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19h
Local: EE Ver. Denoel Nicodemo Eller. Rua Luís Queirós, 338, Jd. Scandia / Taboão da Serra

20192ª Cia do 36º BPM/MConsegConseg PirajuçaraGuarda MunicipalPolícia CivilPolícia MilitarSegurança PúblicaSolange Alves de SouzaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Forte frente fria chega a Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; mínima prevista de 7°C na sexta
  • Crime

    GCM prende dupla após fuga alucinada com veículo roubado em Taboão da Serra
  • Audiência Pública

    Câmara realiza audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Saúde na quinta (29)
  • Polícia

    Criminoso é preso por tráfico de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6