º
Quinta-Feira,
04 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de novembro de 2020

Conheça os vereadores eleitos para a nova legislatura da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Divulgação

O atraso na totalização dos votos neste domingo gerou demora na definição da nova Câmara Municipal de Taboão da Serra. O resultado ainda depende do julgamento de alguns candidatos que concorreram sub judice, caso esses votos sejam anulados, a divisão do quociente eleitoral pode mudar e, nesse caso, a justiça eleitoral terá que fazer os cálculos para uma nova divisão.



No quadro atual, a nova Câmara Municipal é composta pelos vereadores eleitos Marcos Paulo (PSDB), Joice Silva (PTB), Gallo (Republicanos), Érica Franquini (PSDB), Luzia Aprígio (Podemos), Sandro Ayres (PTB), Anderson Nóbrega (MDB), Nezito (Republicanos), Carlinhos do Leme (PSDB), Alex Bodinho (PL), Ronaldo Onishi (DC), Enfermeiro Rodney (PSD) e André Egydio (Podemos).

A Câmara Municipal teve uma renovação de 46%. Do total de 13 cadeiras, seis delas serão ocupadas por novos vereadores. Luzia Aprígio já ocupou o cargo, entre 2013 e 2016. Já Anderson Nóbrega, Nezito, Gallo, Enfermeiro Rodney e Sandro Ayres, foram eleitos pela primeira vez.

Conseguiram se reeleger os vereadores Marcos Paulo, atual presidente a Câmara Municipal, Joice Silva, Érica Franquini, Carlinhos do Leme, Ronaldo Onishi, Alex Bodinho e André Egydio.

Os vereadores da atual legislatura que não voltam para o legislativo de Taboão da Serra no ano que vem são: Eduardo Nóbrega (MDB), que saiu candidato a prefeito e ficou em terceiro lugar, Professor Moreira (PDT), vice na chapa de Nóbrega, Cido da Yafarma (PTB), candidato a vice de Engenheiro Daniel e que disputa o segundo turno, Priscila Sampaio (Republicanos)e Johnatan Noventa (PTB), que decidiram não concorrer a reeleição e Rita de Cássia (PSDB), que ficou em quinta colocada na coligação, ficando na segunda suplência.

Lembrando que, com futuras impugnações de candidatos, o quociente eleitoral pode sofrer alterações, causando a mudança nos nomes dos vereadores eleitos.



2020Alex BodinhoAnderson NóbregaAndré EgydioCâmara Municipal de Taboão da SerraCarlinhos do LemeEleiçõesEleições 2020Enfermeiro RodneyÉrica FranquiniGalloJoice SilvaLuzia AprígioMarcos PauloNezitoRonaldo OnishiSandro AyresTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Consumidor

    Taboão da Serra e região: Enel lança condições especiais para consumidores quitarem dívidas no fim do ano
  • Comércio

    Shopping Taboão presenteia clientes com panettone da Lindt em Promoção Compre e Ganhe
  • Política

    Audiência Pública reforça avanços e projeta novas ações para causa animal em Taboão da Serra
  • Crime

    Taboão da Serra: Ação rápida da PM impede furto em colégio no Pirajuçara
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6