º
Domingo,
15 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de dezembro de 2022

Conheça os campeões da Taça Semel de Futebol 2022 de Taboão da Serra

Os jogos finais das categorias sub-11 ao sub-17 aconteceram no sábado, 17/12, no Estádio Municipal Vereador José Ferez

Sérgio Júnior e Caio Francelino

Equipes campeãs comemoram o título da Taça Semel de Futebol 2022

A Taça Semel de Futebol 2022 de Taboão da Serra chegou ao fim, no sábado, 1dia 17, no Estádio Municipal Vereador José Ferez. Em campo estiveram atletas dos Núcleos Esportivos do município das categorias do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, além de um núcleo esportivo de São Paulo que foi convidado.



A competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, tem o objetivo de envolver times de seis escolinhas de futebol da Prefeitura, e proporcionar o espírito esportivo entre os jovens.

O resultado final ficou da seguinte forma: Categoria Sub-11, a equipe do Marabá foi campeão, Sub-13 o time da Vila Iase foi campeã, já no Sub-15 a equipe vencedora foi o Mituzi e por fim, no Sub-17 o campeão foi o Botafogo.

Nas categorias Sub-11 a Equipe da Favela Rica ficou com o vice, no Sub-13 o vice-campeão foi a equipe do Marabá, e por fim as equipes do Sub-15 e Sub-17 do Vila Iasi ficaram com a medalha de prata do torneio.

O ex-jogador Diego Souza, revelado pelo Palmeiras e com passagem por diversos times do Japão, esteve presente durante a premiação do campeonato. Os jogadores que se destacaram no campeonato receberam o convite do ex-atleta para participarem do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats).

“Vale ressaltar a importância de começar a praticar esportes desde cedo, o esporte transforma a vida de muitas pessoas. Na Taça Semel de 2022 conseguimos dar a oportunidade da prática esportiva para jovens da cidade de todas as idades”, explicou o prefeito Aprígio.

“O campeonato foi muito positivo, os alunos conseguiram colocar em prática tudo aquilo que aprenderam durante as aulas. Aproveito para agradecer a todos os organizadores, professores e alunos que ajudaram a realizar o torneio”, explicou e agradeceu o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.





2022AprígioCatsDiego SouzaOlívio NóbregaSecretaria de Esportes e LazerTaboão da SerraTaça Semel de Futebol 2022
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Jovem morre após confronto com a GCM durante tentativa de assalto em Taboão da Serra
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
  • Política

    Taboão da Serra apresenta LDO 2026 com previsão de R$ 1,39 bilhão em receitas
  • Causa Animal

    Feira de Adoção e Mutirão de Castração do CCZ de Taboão da Serra beneficiaram mais de 280 animais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6