º
Domingo,
22 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de outubro de 2020

Conheça as propostas do candidato Daniel Bogalho para a saúde pública de Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi saúde pública. Acompanhe as propostas do candidato Daniel Bogalho.



Saúde

O candidato do PSDB falou das suas propostas para a área da saúde. Daniel Bogalho disse que entende que o problema na saúde “avançou bastante” na atual administração de Taboão da Serra. “O momento do Fernando [prefeito de Taboão] foi de construir novas unidades, sabemos que tem algumas para serem construídas, mas essa necessidade hoje, ela é muito menor”, falou.

Segundo Bogalho, a necessidade hoje em Taboão da Serra é “dar uma qualidade melhor em nosso atendimento, trabalhar na capacitação dos nossos profissionais, adequar melhor as unidades básicas de saúde que nós temos hoje com equipamentos de alta tecnologia. Melhorar a nossa capacidade de exames, seja ela própria ou através de convênios com terceiros, através de clínicas de exames. Porque não podemos depender apenas do estado”, falou.

Bogalho pretende diminuir a fila de exames. “Vamos incentivar que Taboão da Serra aumente sua capacidade de realizar exames para que a gente possa diminuir a fila, eu como futuro gestor dessa cidade, tenho muita fé nisso. Acredito em um trabalho sério, temos os caminhos para isso”, declarou.

Em seu plano também está previsto a construção de uma nova UBS no Sítio das Madres já no início de 2021.



2020Daniel BogalhoEleições 2020Engenheiro DanielPropostasPSDBSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra deve ter domingo nublado com pancadas de chuva isoladas
  • Segurança

    Condenado por homicídio em Taboão da Serra é preso durante festa junina na Bahia
  • Festa

    Shopping Taboão tem Arraiá na Praça de Alimentação com shows e brindes juninos
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende dupla em flagrante por furto em unidade de reabilitação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6