º
Terça-Feira,
16 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de agosto de 2021

Confira receita de caldo para espantar o frio e manter a dieta nos dias mais frios

Cenoura com gengibre é a combinação perfeita para enfrentar o frio sem o excesso de calorias

Divulgação

O inverno chegou e com as baixas temperaturas o corpo pede por alimentos mais calóricos. Uma boa pedida é um caldinho bem quente e que ainda ajuda na dieta. O Caldo de Cenoura com Gengibre, do Mr. Fit, rede de alimentação saudável, é uma dessas receitas nutritivas, saborosas e que aquecem o corpo inteiro sem aquele sentimento de culpa. O caldo é um dos preferidos do público e o modo de preparo segue apenas quatro passos.



Confira a receita

Ingredientes:

15 ml de azeite (1 colher de sopa)

10 g de alho (1 colher de sopa rasa)

300 g de cenoura picada

Ponta de faca de gengibre em pó

5 g de sal (meia colher sopa rasa)

400 ml de água

150 g de creme de leite light

Modo de Preparo:

Refogue o alho no azeite

Adicione o gengibre, as cenouras, o creme de leite light, a água e o sal

Cozinhe por 20 minutos com a panela tampada

Bata no liquidificador até ficar bem cremoso



*Validade: 3 dias na geladeira ou 3 meses no freezer em porções individuais

SOBRE MR. FIT

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio low carb. A rede está presente em mais de 13 estados brasileiros e em processo de internacionalização para fincar sua bandeira na Europa e EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/







2021FrioInvernoReceitaSopa
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Ciclone pode provocar ventos de até 70 km/h em Taboão da Serra e região nesta quarta
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
  • Clima

    Calor intenso e chuvas marcam o início de dezembro em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Previsão do Tempo

    Semana começa com chuva e tempo instável em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6