º
Quinta-Feira,
28 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
31 de março de 2025

Confira os desvios viários no dia do aniversário de Cotia nesta quarta-feira (2)

Os trechos da avenida Prof. Manoel José Pedroso e da rua Turmalina, próximo ao evento, estarão fechados a partir das 5h

Divulgação | Secom | Cotia

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Em função da programação de aniversário de 169 anos de emancipação político-administrativa de Cotia, na quarta-feira, dia 2, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) implantará um esquema viário especial na região onde estará montada a estrutura do evento, no recinto em frente à Prefeitura. A partir das 5h, a avenida Prof. Manoel José Pedroso e rua Turmalina estarão fechadas no trecho em frente à Prefeitura [confira a programação completa].

Todo o recinto e o trecho da José Pedroso e da Turmalina, em frente ao Paço Municipal, serão utilizados durante as atrações que a Prefeitura preparou para celebrar o aniversário da cidade. A programação é gratuita e aberta ao público. O Demutran fará rondas preventivas durante todo o dia, por conta das atrações infantis que começam às 13h no local.

De acordo com o Demutran, o fechamento de trechos da avenida Prof. Manoel José Pedroso e da rua Turmalina, a partir das 5h, é necessário para garantir a segurança das pessoas que trabalharão na montagem da estrutura das atrações além da segurança das pessoas que participarão das atividades e acompanharão aos shows que acontecerão ao longo da quarta-feira.

Os ônibus que fazem linha passando pela rua Topázio (na parte de trás do recinto de eventos) terão o percurso desviado pela rua do Fórum (nos dois sentidos) e, portanto, não haverá comprometimento da logística da mobilidade. O mesmo desvio deverá ser feito por motoristas que trafegarem pela região.





2025CotiaCotia: 169 anosDenutranTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Direito

    Rotary Club Taboão homenageia promotora Letícia Ravacci com troféu Honra ao Mérito
  • Cultura

    Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra leva tradição da Viola Caipira à comunidade
  • Política

    Taboão da Serra: Prefeito Engenheiro Daniel assina convênio com Instituto Cativeiro
  • Entretenimento

    Semana do Cinema movimenta Cine Araújo em Taboão da Serra com preços promocionais a R$ 10
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6