º
Quarta-Feira,
10 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de setembro de 2022

Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro em Taboão da Serra

Bancos, agências dos Correios, do Poupatempo e do Detran não vão funcionar nesta quarta-feira

Divulgação | PMTS

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, em decorrência do feriado nacional da independência do Brasil, alguns serviços ficarão fechados, como os bancos, correios e repartições públicas. Já o comércio funcionará de forma facultativa. Confira o que abre e fecha em Taboão da Serra.



Não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos serviços essenciais e de relevante interesse público, que deverão permanecer de plantão. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e departamentos da prefeitura, nesta quarta-feira, dia 7. Os serviços voltam a funcionar na quinta-feira, dia 8.

Os serviços essenciais permanecerão de plantão, Hospital Geral de Pirajussara (HGP) e os PS Infantil, Antena e UPA – Akira Tada, Guarda Civil, Samu, Defesa Civil, Sabesp e AES Eletropaulo.

Bancos

As agências bancárias não funcionam na quarta-feira, retomando suas atividades na quinta-feira, dia 8.

Casas lotéricas

Casas lotéricas também fecham na quarta. Voltam a atender na quinta, dia 8.

Poupatempo e Detran

Na próxima quarta-feira, o posto do Poupatempo de Taboão da Serra e a unidade do Detran.SP estarão fechados em razão do feriado nacional de Independência do Brasil. Na quinta-feira, dia 8, o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade.





20227 de setembroAbre e FechaDetran.SPFeriadoPoupatempoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Ciclone pode provocar ventos de até 70 km/h em Taboão da Serra e região nesta quarta
  • Política

    Prefeitura de Taboão da Serra convoca moradores para Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor
  • Política

    Projeto aprovado cria App e plataforma digital para denunciar perturbação do sossego em Taboão da Serra
  • Política

    Câmara aprova projeto de lei para incluir símbolo do TEA nos assentos prioritários do transporte público
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6