º
Domingo,
22 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de março de 2024

Confira o que abre e fecha neste feriado da Semana Santa em Taboão da Serra

Eduardo Toledo




O feriado da Semana Santa irá alterar o funcionamento dos serviços públicos em Taboão da Serra nesta sexta-feira, dia 29.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 17/2024, na sexta-feira, dia 29, não haverá expediente nas repartições públicas de Taboão da Serra, em virtude do feriado da Paixão de Cristo.

Os serviços essenciais permanecerão de plantão, Hospital Geral de Pirajussara (HGP) e os PS Infantil, Antena e UPA – Akira Tada, Guarda Municipal, Samu e Defesa Civil.






2024Abre e FechaFeriadoPáscoaPrefeitura de Taboão da SerraSemana SantanaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Violência

    Homem morre após briga e duas mulheres são presas em Taboão da Serra
  • Oportunidade

    Taboão da Serra abre inscrições para Feira de Artesanato e Gastronomia voltada a alunos da rede municipal
  • Investigação

    Secretário de Educação de Taboão da Serra contesta condenação e diz que não tinha responsabilidade sobre obra em Americana
  • Investigação

    Secretário de Educação de Taboão da Serra é um dos condenados em caso de obra irregular em Americana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6