º
Domingo,
13 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
12 de janeiro de 2022

Conecta Empreendedor reunirá empreendedores e empresários de Taboão da Serra

Em parceria com o Sebrae Aqui, o evento acontecerá no dia 19/01 e tem o objetivo de trocar experiências, discutir estratégias e realizar parcerias. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 95336-9278 até o dia 17/01

Secom | PMTS

Curso sobre Marketing e Formação de Preço acontece na segunda e terça-feira, dias 27 e 28

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra, em parceria com o ‘Sebrae Aqui’, realiza o Conecta Empreendedor. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19/01, às 18h30, no auditório da SDE. As inscrições vão até o dia (17/01), os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (11) 95336-9278.



O objetivo do evento é fortalecer a relação entre os empreendedores e empresários de Taboão da Serra em um encontro de networking, propondo provocações, trocar experiências e fortalecer os vínculos entre os diversos empreendimentos. É uma oportunidade para empreendedores locais criarem novas estratégias e parcerias. A mediação será feita por profissionais do Sebrae.

O secretário da pasta Wanderley Bressan, comentou sobre o evento. “A recuperação da economia em Taboão da Serra neste período que ainda estamos enfrentando a pandemia da Covid-19 passa pelos pequenos negócios e esse Conecta Empreendedor, em parceria com o Sebrae, é uma das ferramentas que temos para dar o apoio aos empresários e empreendedores do nosso município. Esses encontros também foram realizados no ano passado, mas o nosso objetivo é aumentar a divulgação e ter mais participantes”, explicou.

De acordo com Bressan, é essencial o governo municipal ter o diálogo com os empreendedores que são os responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. “Queremos ao lado do empreendedor local, criar Networking, trocas de experiências e ideias que serão fundamentais para a evolução do seu negócio”, finalizou.

Serviço

Inscrições Conecta Empreendedor
Até 17/01/2022 através do whatsApp (11) 95336-9278

Conecta Empreendedor – dia 19/01/2022, às 18h30
Local: Auditório da SDE – Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Informações: 4788-7888





2022Sebrae AquiSecretaria de Desenvolvimento Econômico e TrabalhoTaboão da SerraWanderley Bressan
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Abiatar Construtora lança “Up Vila Santa Catarina” e consolida sua expansão em São Paulo
  • Mariana Fagundes e May & Karen agitaram a noite de sexta do Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Matogrosso & Mathias incendeiam o Arraial da Arena em Taboão da Serra na noite deste sábado (12)
  • Entretenimento

    Mariana Fagundes e May & Karen abrem o 2º fim de semana de shows no Arraial da Arena em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6