º
Domingo,
29 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de abril de 2020

Condutora aprendendo a dirigir atropela criança de 9 anos em Taboão da Serra

Acidente aconteceu na avenida Cid Nelson Jordano, no Jd. Salete. Criança estava andando de bicicleta quanto foi atingida pelo carro. O menino foi levado para o hospital onde ficou em observação

Divulgação

Uma mulher de 41 anos, que estava aprendendo a dirigir no último domingo, dia 19, atropelou um menino de 9 anos na avenida Cid Nelson Jordano, Jd. Salete, em Taboão da Serra.

De acordo com a condutora, C. C. M., ela estava tendo aulas de direção com seu esposo, quando o menino E. S. R., que andava de bicicleta próximo ao campo do Botafogo, cruzou na frente do carro, um GM/Corsa Super branco, e ela não conseguiu frear a tempo e atingiu a criança, que caiu e bateu a cabeça. Já, segundo a versão do marido, a criança teria batido com a bicicleta no carro e caído. A polícia apura os fatos.

Quando a Guarda Civil chegou ao local, uma viatura do Samu já estava atendendo a criança, que foi levada para o Pronto Socorro Infantil, no Jd. Santo Onofre, onde ficou em observação.

O pai da criança informou na delegacia que não tem interesse em representar criminalmente a condutora e que o estado de saúde de seu filho é estável.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.

1º DP de Taboão da Serra2020Campo do BotafogoGuarda MunicipalJd. SaletePS Infantil do Santo OnofreSamuTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Tragédia

    Criança morre após incêndio em residência e pai é preso em flagrante em Taboão da Serra
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam quatro projetos de lei durante sessão
  • Esporte

    Taboão da Serra amplia acesso ao esporte e empoderamento com projeto Futebol Delas para meninas
  • Habitação

    Taboão da Serra garante mais de R$ 105 milhões para obras em bairros periféricos com programa Periferia Viva
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6