Condenado por estupro de vulnerável é capturado em Embu das Artes
A Polícia Militar capturou um homem de 35 anos, que estava foragido da justiça. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável, na última quarta-feira, dia 14, em Embu das Artes.
Em patrulhamento pela região do Jd. Santo Eduardo, uma equipe da Polícia Militar abordou um indivíduo M. R. F., ocasião em que foi constatado que ele era procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Judicial do fórum de Embu das Artes com prescrição em 18 de abril de 2028.
Diante dos fatos, M. foi encaminhado para o 1º DP de Embu das Artes e está à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pelos policias militares da Força Tática do CPA/M8, 36BPM/M., 1º Sgt. Gato, Cb Eduardo e Cabo Samuel.
Notícias relacionadas
Operação Força Total: Taboão da Serra recebe força-tarefa da PM contra roubos nesta quinta-feira
27/08/2026
Embu das Artes promove Cine Inclusão com sessão gratuita com audiodescrição e Libras
27/08/2026
Embu das Artes ganha nova megaloja da Super Doce Maringá com café e cerca de 100 empregos
27/08/2026

