º
Quarta-Feira,
04 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de novembro de 2017

Concurso elegeu a Miss Melhor Idade de Taboão da Serra

Por Charles Eliseu
Foto: Charles Eliseu

Em uma grande festa, o Cemur lotou, no dia 29 de outubro, para a realização do Concurso Miss Melhor Idade. Ao todo, foram vinte candidatas que abrilhantaram a tarde e desfilaram no tapete vermelho do evento organizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

De acordo com a secretária da pasta, Arlete Silva, o evento tem grande importância na valorização da terceira idade. “O objetivo desta iniciativa é elevar a autoestima das pessoas com mais de 60 anos e promover a inclusão social. Parabenizo as vencedoras e a todas as participantes do concurso, que deram um verdadeiro show de elegância”, ressaltou.

O júri, composto por Jesuína Conceição, presidente da Organização Notar Clube Taboão, Dr. Israel Presoto Júnior, delegado do Idoso, Marlene Maria, presidente do Conselho Municipal do Idoso, Israel Luciano, secretário de Cultura, Maria de Fátima, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Dra. Aparecida Alves da Silva, delegada da Mulher, elegeu como 1ª colocada: Maria Aparecida Leão, 2ª colocada: Maria Izabel da Silva e 3ª colocada: Lívia Agripino.

O concurso, que ocorreu ao som da Banda NewCastle, teve o desfile, ensaios e figurinos organizados pelo professor Marcos Costa.

O evento teve o patrocínio da Mary Kay, que preparou todas as misses com cabelo e maquiagem e presenteou as três primeiras colocadas com cestas de produtos; da agência de viagens Henry Turismo, que deu uma viagem de presente para a vencedora do concurso e da Geneck Modas, que presenteou as vencedoras com três lindas blusas.

Entre as autoridades, além das que compuseram o júri, estiveram presentes a vereadora Joice Silva e a secretária municipal Arlete Silva.

Miss Melhor IdadeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Festival

    Torresmofest volta ao Shopping Taboão com quatro dias de gastronomia e shows ao vivo
  • Limpeza Urbana

    Vereador Ronaldo Onishi cobra fiscalização e punição para descarte irregular de entulho em Taboão da Serra
  • Saúde

    Rodrigo Gambale: UBS Jd. Santa Cecília receberá R$ 1 milhão para reforma e novos equipamentos em Taboão da Serra
  • Saúde

    Taboão da Serra perde mais de 21 mil consultas em quatro meses por faltas sem justificativa nas UBSs
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6