º
Quinta-Feira,
22 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de fevereiro de 2018

Combate à Leucemia: Fevereiro Laranja marca o Calendário do Bem do Shopping Taboão

Dando continuidade as ações do Shopping Taboão focadas no calendário Cores do Bem, criado pelo empreendimento, o mês de fevereiro marca o combate à leucemia, conhecido como Fevereiro Laranja.
Além do calendário que foi distribuído entre funcionários, lojistas e colaboradores, o Shopping Taboão terá sua comunicação interna voltada para chamar a atenção para o assunto, distribuição de laço laranja, que é o símbolo da causa, para os funcionários, além das campanhas virtuais por meio de suas redes sociais.

Segundo pesquisa divulgada pelo INCA – Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, o número de casos novos de leucemia estimado para o Brasil em 2016 era de 10.070, sendo 5.540 em homens e de 4.530 em mulheres.

Pensando nesses números alarmantes, o Shopping Taboão quer compartilhar informações de conscientização sobre cuidados com a vida e saúde, por isso utiliza suas ferramentas de comunicação para tal. “Nesta ação incentivamos o cadastramento para o banco de doação de medula óssea, como também doação de sangue, atitudes que podem salvar vidas no caso da leucemia”, informa Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do empreendimento.

Durante o mês de fevereiro, quem estiver pelo shopping ou acessar suas redes sociais, pode verificar a campanha.

Serviço
Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000
Estacionamento:
Carros – 10 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Motos – 8 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”

Calendário do BemFevereiro LaranjaINCAInstituto Nacional de CâncerShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Taboão da Serra e Cotia participam de iniciativa estadual para formação docente em Matemática
  • Taboão da Serra

    No Dia Nacional, Taboão da Serra amplia ações contra a intolerância religiosa
  • Trânsito

    Após testes operacionais, Taboão da Serra retoma funcionamento de semáforo da Rua Francisco Celso à 0h
  • Oportunidade

    Rede D’Or abre cerca de 2 mil vagas em SP, com oportunidades em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6