º
Sexta-Feira,
16 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de fevereiro de 2018

Com superprodução, a Paixão de Cristo de Taboão da Serra será encenada no Parque das Hortênsias

Quase tudo pronto para a 62ª edição da Paixão de Cristo de Taboão da Serra. A encenação será na Sexta-feira Santa dia 30 de março, no estacionamento do Parque das Hortênsias, como acontece tradicionalmente. E este ano os fiéis poderão ganhar uma apresentação extra.

De acordo com o produtor e diretor geral do evento, Ricardo da Hora, não está confirmado a apresentação extra, que aconteceria na Arena Multiuso, no domingo dia 1 de abril. “É um talvez, não tem nada confirmado”, disse em entrevista ao Portal O Taboanense.

Os ensaios para a superprodução da Paixão de Cristo já começaram, e segundo Ricardo da Hora, este ano, o espetáculo terá muitas novidades, desde o elenco, novas cenas e personagens, cenário, iluminação e figurino.

“Vamos ter um novo espetáculo, palco, figurino, a cada ano vamos trazer novidades. E este ano teremos uma apresentação diferente, estamos chamando de ‘espetáculo cinema’, ou seja, as cenas serão mais lentas para o público acompanhar todos os detalhes, como se estivesse em um cinema mesmo”, explicou o diretor.

Os trabalhos para a superprodução iniciaram em novembro do ano passado. E os ensaios acontecem no Cemur todas as quintas-feiras das 19h às 23h e aos domingos das 9h às 17h. O espetáculo contará com a participação de 53 atores e mais de 150 pessoas entre produção e voluntários. Os atores Orias Elias e Thania Rocha estarão nos papéis de Jesus e Maria.

Serviço
62ª encenação da Paixão de Cristo
Sexta-feira Santa, 30 de março, 19h Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção.
Produtor e Diretor Geral : Ricardo da Hora
Diretor de elenco: Valter Costa
Diretor artístico Zé Maria

Foto: Thiago Walter

Arena MultiusoCemurPaixão de CristoParque das HortênsiasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Diretor da Escola do Legislativo de Taboão da Serra assume vice-presidência da APEL
  • Tragédia

    Motorista de ônibus morre após ser atropelado e prensado contra um poste em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Cine Araújo em Taboão da Serra traz a estreia de “Premonição 6: Laços de Sangue”; confira a programação
  • Taboão da Serra

    Agita UniFECAF promove ação ao ar livre neste sábado no Parque Linear Inocoop
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6