º
Domingo,
08 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de abril de 2020

Com ciúmes, homem mata a facadas namorado da ex em Embu das Artes

A vítima é um jovem de 18 anos. Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes e segue em investigação

Arquivo

Um crime motivado por ciúmes da ex-namorada vitimou, no início da noite de segunda-feira, dia 27, um jovem de 18 anos no Jd. Novo Campo Limpo, em Embu das Artes. De acordo com informações, o assassinato foi cometido por um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, E., que matou a facadas o novo namorado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima C. S. F. J. foi com a cunhada dele até a casa da namorada A. L., encontrando-a próximo a um escadão. De lá foram buscar o celular da moça que estava com ex-namorado.

Ao chegar à rua Amazonas ele se deparou com ex-namorado, os dois discutiram e partiram para luta corporal. Após a dispersão, a vítima C., com um pedaço de madeira nas mãos, decidiu ir atrás de E.

Ao encontrá-lo, foi seguro por um indivíduo que, a polícia acredita ser irmão do suspeito, encurralando-o contra um carro. Momento que E. golpeou a vítima por duas vezes nas costas.

Após a agressão, populares socorreram C., que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Santo Eduardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes e segue em investigação.

1º DP de Taboão da Serra2020Embu das ArtesJd. Novo Campo LimpoUPA Santo Eduardo
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Violência Doméstica

    Homem é preso após flagrante de violência doméstica em Embu das Artes
  • Crime

    Embu das Artes: Caminhoneiro é sequestrado em falsa entrega e polícia prende suspeito após perseguição na BR-116
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6